28/06/2017 17h24 - Atualizado em 28/06/2017 14h24

Cartório de Dom Feliciano promove casamento comunitário

Evento deve reunir até 10 casais de baixa renda
Por: Redação / Acústica FM - Aline Rosiak
Cartório de Dom Feliciano promove casamento comunitário

O Cartório de Registro Civil das Pessoas Naturais de Dom Feliciano está promovendo um casamento comunitário. O evento será realizado no dia 15 de agosto, durante a programação da Festa da padroeira do Município, Nossa Senhora de Czestochowa. Serão celebrados até 10 casamentos civis, de forma gratuita, para casais de baixa renda do município.

O serviço da festa será realizado gratuitamente por um grupo de profissionais que compõem o 1º Guia de Eventos de Dom Feliciano, onde divulgam seus trabalhos. A equipe estará engajada na corrente solidária, com o objetivo de dar aos noivos uma cerimônia alegre, festiva e de excelente qualidade.

O grupo estará oferecendo cerimonialista, som, decoração, brinde, degustação, bolo, fotos e outras vantagens, como descontos e facilidades na compra das alianças, aluguéis de roupas, entre outros serviços. Os casais interessados em participar, deverão procurar o Cartório de Registro Civil, situado na Rua Cândido Godoy, 719, centro. Informações sobre o evento podem ser obtidas até 10 de julho de 2017.

A ideia está comprometida com a solidariedade e resgate dos valores familiares, tendo como objetivo a inclusão social das pessoas mais necessitadas ao oportunizar a união civil desses casais, visando sempre o fortalecimento do núcleo familiar, que é à base de uma sociedade mais justa e fraterna.

Cartório de Dom Feliciano promove casamento comunitário

Deixar um comentário