10/04/2017 18h53 - Atualizado em 10/04/2017 15h53

Sesc Camaquã mobiliza região para o Dia do Desafio 2017

As atividades devem ocorrer no dia 31 de maio nas cidades de abrangência
Por: Usina de Notícias Foto: Valério Weege / Arquivo Acústica FM
Sesc Camaquã mobiliza região para o Dia do Desafio 2017

O Sistema Fecomércio-RS/Sesc está mobilizando os municípios da região, como Camaquã, Arambaré, Amaral Ferrador, Cerro Grande do Sul, Chuvisca, Cristal, Dom Feliciano, Sentinela do Sul e Tapes, para a organização do Dia do Desafio 2017. Com a proposta de estimular a prática de atividades físicas, o Dia do Desafio é uma iniciativa promovida pelo Sesc/RS em parceria com as prefeituras municipais. Mais informações podem ser obtidas junto ao Sesc Camaquã (Rua Marcirio Dias Longaray, 01), telefone (51) 3671.6492, no site www.sesc-rs.com.br/camaqua e na página www.facebook.com/sesccamaqua. 

Para participar, os municípios devem se inscrever previamente junto ao Sesc local e mobilizar a comunidade a realizar alguma atividade física entre zero hora e 20h do dia 31 de maio. O Dia do Desafio propõe que as pessoas interrompam suas atividades rotineiras e pratiquem, por pelo menos 15 minutos consecutivos, qualquer tipo de atividade física. 

Sobre o Sesc/RS – Com 70 anos de atuação no Brasil e no Rio Grande do Sul, a Instituição pertencente ao Sistema Fecomércio-RS realiza ações em 100% dos municípios gaúchos, promovendo o bem-estar social de trabalhadores do comércio de bens, serviços e turismo e de toda a comunidade. Todas as 497 cidades gaúchas recebem atividades sistemáticas em áreas como a saúde, esporte, lazer, cultura, cidadania, turismo e educação. Atualmente, a estrutura da Instituição conta com 43 Unidades Operacionais e 23 Balcões Sesc/Senac. Saiba mais em www.sesc-rs.com.br.

Deixar um comentário