22/03/2017 14h07 - Atualizado em 22/03/2017 11h09

FGF confirma novos grupos da Terceirona e Bugre estreia fora de casa

A equipe de Camaquã enfrenta o Rio-grandense de Santa Maria no dia dois de abril
Por: Natália Satler - Foto: Valério Weege/Acústica FM
FGF confirma novos grupos da Terceirona e Bugre estreia fora de casa

A Federação Gaúcha de Futebol (FGF) alterou a tabela da Terceira Divisão do Campeonato Gaúcho 2017 e o Guarany de Camaquã fará sua estreia fora de casa, no dia dois de abril contra o Rio-grandense de Santa Maria.

O Bugre está no “Grupo A”, acompanhado do Bagé, Rio-grandense, Inter B, Farroupilha, Sapucaiense, Rio Grande e Novo Horizonte. No “Grupo B” estão as equipes PRS, Gaúcho, Igrejinha, Elite, Três Passos, Nova Prata e Grêmio B.

Na segunda rodada, a equipe de Camaquã joga em casa, no dia cinco de abril, contra o Sapucaiense.

Jantar Beneficente

A Associação de Moradores do bairro Dona Tereza realiza um jantar beneficente. O evento ocorre dia 25 de março, às 20h, na sede do bairro Dona Tereza, com ingressos no valor de R$ 20.

Toda renda obtida no evento será destinada ao Guarany de Camaquã, que enfrenta grandes dificuldades financeiras. O alojamento do clube foi atingido por um incêndio na última quarta-feira (15), onde os atletas perderam seus salários e pertences.

Para realizar doações, você pode entrar em contato com o clube através dos números (51) 3671-1133 e (51) 9.8602-6595 ou diretamente no estádio Coronel Silvio Luís.

Deixar um comentário