Luta do Tricolor gaúcho

"Não tenho dúvidas que vamos permanecer", afirma Manicini após derrota do Grêmio

Time goiano venceu o Tricolor pelo placar de 2 a 0
Por: Gil Martins
Publicado em: 26/10/2021 às 08h41
Atualizado em: 26/10/2021 às 09h45
"Não tenho dúvidas que vamos permanecer", afirma Manicini após derrota do Grêmio Vagner Mancini disse que não tem dúvidas de que o time vai se recuperar. Foto: Lucas Uebel/Grêmio

O Atlético-GO derrotou o Grêmio por 2 a 0, na noite desta segunda-feira (25) no estádio Antônio Accioly, em Goiânia, e assumiu a 9ª posição com 37 pontos. Para o Tricolor o revés representou a permanência na vice-lanterna da competição com 26 pontos.

> Siga a Acústica no Google notícias tocando aqui

O triunfo do Dragão foi alcançado graças a gols de Igor Cariús, no primeiro tempo, e de Marlon Freitas, em cobrança de pênalti na etapa final.

Ao término da partida, o técnico Vagner Mancini disse que não tem dúvidas de que o time vai se recuperar. Ele afirmou que os problemas enfrentados pelo Grêmio hoje não serão resolvidos em apenas em um jogo.

> Receba todas as notícias da Acústica no seu WhatsApp tocando aqui!

"Esbarramos em alguns erros que acontecem em um jogo de futebol. Não vamos chegar com uma varinha mágica e corrigir todos os erros em dois jogos e uma semana de trabalho. É necessário tempo, que sejamos emocionalmente equilibrados para não piorar a situação. Estamos aqui na margem do campo tentando passar tranquilidade aos atletas, eles também estão ansiosos, são seres humanos que querem acertar", apontou o treinador.

Na próxima rodada o Grêmio mede forças com o Palmeiras no domingo (31). No mesmo dia o Atlético-GO pega o Sport em Pernambuco.

> Receba todas as notícias da Acústica no seu Telegram tocando aqui!

Assista como foi a entrevista coletiva após o jogo: