Signos

Não gruda que eu não sou chiclete: saiba quais os 04 signos do zodíaco que são considerados “grudentos” demais

Afinal, como saber quando a relação se torna invasiva demais na vida do outro?
Por: Gil Martins
Publicado em: 22/11/2021 às 09h34
Atualizado em: 22/11/2021 às 09h46
Não gruda que eu não sou chiclete: saiba quais os 04 signos do zodíaco que são considerados “grudentos” demais Você também é assim? Foto: Ilustração/Pixabay

Algumas pessoas sonham em ter ao seu lado uma pessoa para dividir suas alegrias e tristezas, seus momentos alegres e tristes e ter uma via a dois. Mas o que dizer de algumas pessoas que acabam grudando demais.

- Siga a Acústica no Google notícias tocando aqui

Saiba quais os 04 signos do zodíaco que são considerados “grudentos” demais:

Touro

O taurino pode ser muito persistente em suas relações e busca que tudo seja construído de forma estável, sobre bases sólidas. Quando o apego se torna uma obsessão que passa por cima da racionalidade, este signo pode sabotar a própria felicidade. Ele irá reprimir os sentimentos ruins até que se transformem em ira, o que o fará explodir em algum momento e piorar as situações. 

- Receba todas as notícias da Acústica no seu WhatsApp tocando aqui!

Câncer

O canceriano tende a ter uma conexão profunda com tudo o que o toca emocionalmente e por isso constrói laços fortes. Infelizmente, eles podem suportar o sofrimento e a decadência dessas relações quando permitem que uma dependência seja criada. Isso faz com que pessoas possam tirar vantagens dos seus sentimentos e roubar sua energia positiva.

- Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Toque aqui e inscreva-se no nosso canal!

Escorpião

O escorpiano é intuitivo, mas também é muito emotivo. Sua persistência e profundidade podem consolidar seus apegos de forma perigosa quando ele passa a ignorar realidades dolorosas que estão escancaradas. É preciso que ele não romantize as dificuldades e não vulnere seu emocional para apenas provar que não estava enganado com uma conexão.

Peixes

O pisciano pode ser muito mente aberta, mas sua sensibilidade nas conexões sempre tomará um lugar importante e que pode causar dependência. Ele se acostuma a absorver as emoções das outras pessoas e lidar com os problemas alheios sem se dar conta. Os fardos tendem a fazer signo refém de problemas ou frustações por muito mais tempo do que deveriam.