Polícia

Mulher é ameaçada por namorado de cliente após compra de biquíni no RS

Boletim de ocorrência foi formalizado junto a Polícia Civil para que o caso seja apurado
Por: Gil Martins
Publicado em: 28/01/2022 às 12h08
Atualizado em: 28/01/2022 às 12h15
Mulher é ameaçada por namorado de cliente após compra de biquíni no RS

Uma mulher foi ameaçada pelo namorado de uma cliente, após vender um biquini para ela recentemente. O fato ocorreu na cidade gaúcha de Bento Gonçalves.

- Siga a Acústica no Google notícias tocando aqui

O motivo da ameaça, foi a cliente não ficar satisfeita com uma das peças, que teria de ser maior na parte de cima para que caísse bem no corpo.

- Receba todas as notícias da Acústica no seu WhatsApp tocando aqui!

A vendedora explicou que não possuía peças sobressalentes e que iria encomendar uma parte de cima de uma fabrica de São Paulo, para que pudesse fazer a troca. A cliente alegou estar com pressa pois estava com viagem agendada para a praia.

- Toque aqui e confira nossas reportagens e os programas da Acústica em nosso canal no YouTube

Ainda na tentativa de negociar com a cliente, ela disse que poderia emprestar a parte de cima de outro conjunto, mas de cor diferente. A compradora não concordou e o imbróglio continuou.

Irritado com a situação, o namorado da cliente passou a intimidar e ameaçar a vendedora. Ele disse que "ia achar uma arma e resolveria" e "já tinha se irritado com essa história".

A vendedora alega que mesmo devolvendo o dinheiro do biquini para a cliente, as ameaças continuaram. Foi então que ela resolveu registrar um boletim de ocorrência contra ele.

A polícia da cidade pretende interrogar o homem e apurar a situação.