Search
Camaquã
21°C
Camaquã
21°C
Polícia

Motorista de transporte escolar que atropelou criança de 3 anos é indiciado por homicídio culposo

Angellina Victória Fontana de Godoy teve fraturas na bacia e perfurações no intestino e na bexiga; Suspeito responde pelo caso em liberdade, segundo a Polícia Civil
Foto: Acústica FM
Foto: Acústica FM

A Polícia Civil indiciou por crime de homicídio culposo “quando não há intenção de matar” o motorista de transporte escolar que atropelou uma menina de 3 anos na cidade de São José do Ouro, no Norte do Rio Grande do Sul. O homem responde em liberdade. O inquérito policial foi encerrado na última semana.

O caso aconteceu em novembro de 2023, quando Angellina Victória Fontana de Godoy teve fraturas na bacia, hemorragia e perfurações no intestino e na bexiga. Ela ficou internada por uma semana na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital São Vicente de Paulo, em Passo Fundo, mas não resistiu.

Segundo informações, o motorista não prestou socorro à criança. Durante depoimento à polícia, o homem disse que não percebeu ter atropelado a criança. Nesta ocasião, a prefeitura informou que notificou a empresa responsável pelo transporte escolar para realizar o afastamento do motorista.

Tags: Ministério Público, Polícia Civil