Acidente em Camaquã

Motociclista cai em buraco aberto há duas semanas em Camaquã

Nas imediações do local em que ocorreu o acidente, praticamente todas as lâmpadas estão queimadas
Por: Gil Martins
Publicado em: 06/05/2022 às 14h42
Atualizado em: 06/05/2022 às 14h47
Motociclista cai em buraco aberto há duas semanas em Camaquã

Nesta semana, o condutor de uma motocicleta teve prejuízo após cair com ela em um buraco aberto pela prefeitura de Camaquã no bairro Carvalho Bastos. O fato ocorreu na noite da última quarta-feira (04).

- Siga a Acústica no Google notícias tocando aqui

O motociclista afirma que acessou a rua e que não havia sinalização suficiente para alertar quem trafega pela rua Lauro Silva Azambuja, aos fundos do Posto Sim. Uma das reclamações está relacionada com a falta de iluminação pública adequada, que teria sido o fator determinante para o acidente.


No buraco havia grande quantidade de barro. Além de ficar todo sujo devido a situação, ele ainda teve danos materiais na motocicleta.

- Receba todas as notícias da Acústica no seu WhatsApp tocando aqui!

Moradores ouvidos pela reportagem da Rádio Acústica FM, alegam que praticamente todas as lâmpadas daqueles arredores estão queimadas. À noite, é praticamente impossível enxergar os obstáculos na via.

O buraco foi aberto por operários da Secretaria Municipal de Infraestrutura, que realizam reparos naquele local. Até o início da tarde desta sexta-feira (06), a obra estava parada e não haviam profissionais trabalhando para solucionar o problema.