Cinema

Missa da Meia-Noite: ator da série quer se juntar aos X-Men da Marvel

Rahul Kohli discutiu a possibilidade de ingressar no Marvel Cinematic Universe (MCU) ou UCM se você preferir
Por: Daniel Larusso / Acústica FM
Publicado em: 01/10/2021 às 10h57
Missa da Meia-Noite: ator da série quer se juntar aos X-Men da Marvel Divulgação

Rahul Kohli discutiu a possibilidade de ingressar no Marvel Cinematic Universe (MCU), que continua a crescer a cada dia. O MCU está continuamente escalando para muitos novos heróis e vilões, então sempre há uma vaga aberta para alguém se juntar, mas Kohli, brincando, sugeriu um certo papel de X-Men para si mesmo.

Kohli é conhecido por interpretar personagens como o Espantalho nos Harley Quinn série animada e por ter papéis co-estrelado em programas como  Missa da Meia-Noite The Haunting of Bly Manor e Supergirl Kohli é conhecido por trazer profundidade aos seus personagens, então não é de se admirar que o ator foi perguntado se ele se juntaria à família cada vez maior de super-heróis do Marvel Studios da Disney, possivelmente como um personagem de X-Men.

Kohli comentou anteriormente sobre se juntar ao MCU, mas agora ele admitiu que "você é um idiota por não" ao falar sobre o desejo de entrar no MCU O ator também admitiu que só seria benéfico se ele participasse quando / onde fizesse sentido. Claro, ele não está desesperado para se juntar apenas por se juntar, nem está desesperado para apenas ter uma linha em um projeto da Marvel também. A estrela da Missa da Meia-Noite está ciente de que, "uma vez que você fizer um ... você está dentro." Kohli discutiu seu desejo de se juntar ao MCU durante uma entrevista com Evan Romano para a Men's Health Magazine, embora esta parte da conversa tenha sido cortada da história final.

Em uma postagem no Twitter com um trecho da conversa, Romano sugeriu a Kohli um papel como um dos personagens de X-Men em MCU . Há uma infinidade de personagens em potencial que ele pode interpretar, então é apenas uma questão de passar pelo processo de seleção de elenco para ver onde o ator se encaixaria melhor. No entanto, Kohli brincando (presumivelmente) revelou que quer interpretar Emma Frost, a telepata metamorfa que foi retratada por January Jones nos filmes X-Men da Fox .

X-Men será um feito por si só porque há um grande número de personagens para lançar, escrever e dar tempo de exibição. O filme também vai querer apostas, então será difícil descobrir quem consegue sobreviver e quem será morto. Independentemente de como eles decidam lidar com isso, muitos devem esperar que a Disney e a Marvel Studios dêem uma nova vida aos X-Men , assim como fazem com suas outras propriedades.

Continuidade é uma grande coisa no mundo da Marvel, então não é incomum ver atores ficarem exclusivamente restritos a fazer filmes da Marvel Studios quando eles se inscrevem em vários filmes, são escalados em projetos crossover e reaparecem em flashbacks ou mesmo após os créditos cenas. Isso faz com que o talento fique muito ocupado, então faria sentido para um ator levar um tempo quando pensa em ingressar no MCU.