Criminalidade em Camaquã

Menor confessa autoria de homicídio em Camaquã

Trabalho investigativo da Polícia Civil culminou na descoberta do autor do crime
Por: Gil Martins | Acústica FM
Publicado em: 29/06/2022 às 14h39
Atualizado em: 30/06/2022 às 08h21
Menor confessa autoria de homicídio em Camaquã Foto: Fábio Lima/Acústica FM

A morte de um homem, aparentemente a pauladas na localidade de Banhado do Meio em Camaquã, chamou a atenção dos camaquenses pela sua brutalidade no último final de semana. O crime ocorreu na madrugada de sábado para domingo.

- Receba todas as notícias da Acústica no seu WhatsApp de graça tocando aqui!

O corpo de Tiago Ferreira Pagani, de 40 anos de idade, foi encontrado por populares ao lado de uma poça de sangue na estrada. Brigada Militar, Polícia Civil e Instituto Geral de Perícias (IGP), imediatamente iniciaram as investigações com relação ao caso.

Depoimentos e até mesmo imagens de câmeras de segurança, auxiliaram os investigadores na busca pela elucidação do caso. Ao lado do corpo, havia um pedaço de madeira, do tipo lenha, que foi fotografado e recolhido pelos peritos.

Siga a Acústica no Google notícias e receba nossas informações de graça tocando aqui 

Durante diálogo com a reportagem da Rádio Acústica FM na manhã desta quarta-feira (29), a Delegada Vivian Sander Duarte, disse que o crime teria ocorrido após uma discussão, mas não detalhou os motivos do desentendimento. Ela elogiou o trabalho dos investigadores, que não mediram esforços para a coleta das informações pertinentes ao caso, inclusive durante o feriado municipal de São João Batista na última sexta-feira (24).

Questionada sobre a descoberta de suspeitos, Vivian disse que o trabalho investigativo chegou à identificação de um menor, que durante depoimento, confessou a autoria do crime. Ele foi indiciado e agora aguarda por uma decisão judicial.

Devido a legislação vigente, o menor não teve sua identificação revelada. Com relação a vitima do homicídio, a Delegada confirmou que ele já possuía antecedentes criminais.

Tiago foi sepultado na manhã do último domingo (26) no cemitério municipal da localidade de Pacheca, no interior de Camaquã.