Disputa eleitoral

Marca o Leite: Lula teria mandado militância do PT atacar Eduardo Leite

recentemente, Leite ironizou a situação através de publicação no Twitter
Por: Gil Martins/Acústica FM
Publicado em: 13/10/2021 às 14h54
Atualizado em: 13/10/2021 às 15h01
Marca o Leite: Lula teria mandado militância do PT atacar Eduardo Leite O gaúcho disputa prévias dentro do partido com João Dória, em busca da pré-candidatura à Presidência da República. Foto: Victória Renner/Acústica FM

O governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite (PSDB), afirmou recentemente em suas redes sociais, que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) pediu aos seus apoiadores gaúchos, que iniciem ataques contra o nome de Leite, que é cotado para pré-candidatura para a presidência da República.

> Siga a Acústica no Google notícias tocando aqui

Leite ironizou a situação através de publicação no Twitter. Ele reproduziu uma coluna de jornal, que destacou que o líder petista havia feito o pedido para militância do Partido dos Trabalhadores.

“Obrigado Lula por estar preocupado comigo. Você tem razão nesse ponto. Estamos crescendo porque vamos unir o Brasil. Pacificaremos o país que dividiram ao insistirem nessa visão de mais destruir do que construir”, comentou Eduardo Leite em suas redes sociais.

> Receba todas as notícias da Acústica no seu WhatsApp tocando aqui!

Segundo a publicação, a ideia do PT, seria que os militantes gaúchos fizessem um compilado de iniciativas nas épocas de Olívio Dutra e Tarso Genro, para comparar com o governo do tucano.

A agenda de Eduardo Leite segue no próximo final de semana, quando vai até Minas Gerais em busca de alianças. O gaúcho disputa prévias dentro do partido com João Dória, em busca da pré-candidatura à Presidência da República.

> Receba todas as notícias da Acústica no seu Telegram tocando aqui!