Camaquã
17°C
Camaquã
17°C
Varejo

Maior feira varejista do mundo ressalta a importância da experiência da compra

Coordenador de Capacitação da Agas, Francisco Brust, falou sobre a experiência de participar do evento no programa Primeira Hora
Foto: Reprodução | Francisco Brust
Foto: Reprodução | Francisco Brust

O coordenador de Capacitação da Associação Gaúcha de Supermercados (Agas), Francisco Brust, que participou da feira da National Retail Federation (NRF), maior feira varejista do mundo, que ocorre anualmente nos EUA, concedeu entrevista ao programa Primeira Hora desta terça-feira (30). Na ocasião foram tratados os assuntos relacionados ao evento do segmento varejista.

Receba todas as notícias da Acústica no seu WhatsApp clicando aqui!

Brust faz parte do grupo Agas Jovem, coletivo de sucessores supermercadistas da Agas, que começou 2024 realizando a terceira missão internacional da sua história com a participação na NRF, em Nova Yorque. Durante os dias de programação foram apresentados aos participantes as inovações e tendências do segmento. A NRF de 2024 recebeu mais de 40 mil visitantes, cerca de 10% do público por brasileiros, e é considerado a maior feira de varejo do mundo.

Segundo o varejista, o evento apresentou no centro de exposições o tema sobre experiência de compra personalizada. Um exemplo dado por Brust durante a entrevista é a disponibilidade de um micro-ondas nas saídas de supermercados para que o cliente aqueça a refeição e saia consumindo do local.

Confira a entrevista na íntegra:

Tags: Agas, Nova Yorque, NRF, varejo