Tricolor

Luan de volta ao Grêmio? Nome agrada dirigentes, mas para isso o tricolor apresenta uma condição importante

Atleta poderia cumprir papel importante na equipe que disputará a série B neste ano
Por: Gil Martins
Publicado em: 22/03/2022 às 15h22
Atualizado em: 22/03/2022 às 15h25
Luan de volta ao Grêmio? Nome agrada dirigentes, mas para isso o tricolor apresenta uma condição importante Foto: Lucas Uebel/Grêmio

Um dos jogadores que já teve altos e baixos dentro do Grêmio, pode voltar a usar a camisa tricolor, caso alguns quesitos sejam favoráveis para a negociação. Luan, que foi um dos destaques da conquista da Libertadores da América de 2017, está sendo cotado para retornar para a Arena em Porto Alegre.

- Siga a Acústica no Google notícias tocando aqui

O atleta possui vínculo com o Corinthians até o final de 2023, mas já teria dito que aceitaria emprestar o atleta para algum clube que dispute a série deste ano. Mas para isso acontecer, a negociação deveria ser benéfica ao clube paulista de alguma forma.

O Cruzeiro teria sido contatado para utilizar o atleta, mas a equipe mineira teria dito que não possui condições financeiras para arcar com os custos de se manter um atleta com salários tão altos. Daí o América-MG também foi contatado, principalmente pelo fato da equipe ter grandes objetivos pela frente e ter a necessidade de contratar mais atletas para isso.

- Receba todas as notícias da Acústica no seu WhatsApp tocando aqui!

Nos bastidores corre a informação de que o Grêmio teria interesse em contar com o atleta, mas para isso, contaria com o clube paulista bancando 100% do salário do jogador. Isso até poderia ocorrer, desde que alguma outra oferta vantajosa fosse oferecida ao Timão.  

Enquanto isso, Roger Machado segue necessitando de reforços para resolver determinadas carências da equipe. Sendo assim, é necessário aguardar para ver o que acontece com Luan nas próximas semanas.