Astrologia

Júpiter em peixes: Qual será a influência deste planeta na sua caminhada em 2022?

A energia expansiva deste astro na casa 12 influência o zodíaco até maio
Por: Bruno Bonilha
Publicado em: 27/01/2022 às 18h57
Júpiter em peixes: Qual será a influência deste planeta na sua caminhada em 2022? Foto: Divulgação

Júpiter apresentará  destaque este ano, com suas energias mais ativas, se expandindo ao longo de 2022.  O planeta começa o ano em Peixes e fica neste signo até o dia 10 de maio, quando adentra em Áries.

Durante os meses em que Júpiter está em Peixes, teremos uma grande fluidez para a conexão com a nossa espiritualidade e com os ideais mais profundos de nossa alma. Neste signo, o astro traz a possibilidade de elevação espiritual, portanto, é fundamental que se aproveite o período para que a evolução interna aconteça.

Confira abaixo o seu ascendente e saiba qual o caminho que Júpiter irá lhe direcionar.

Áries

Você poderá sentir uma energia mais introspectiva, isso porque é um momento muito favorável para conexão com a sua espiritualidade. Perceba os recados que chegam da sua intuição e também as dores emocionais que precisam ser curadas, para que haja o seu crescimento.

Touro

Você sentirá a sua intuição muito mais aflorada em relação ao seu ambiente social. Use isso a seu favor para escolher melhor as pessoas com quem queira estar. Também é um ótimo momento de perceber como, através de suas crenças, você pode se conectar com alguém e obter a sua expansão através de ajudar quem precisa.

Gêmeos

É o momento para você olhar para sua carreira com mais atenção e perceber como conectar seus objetivos profissionais com a sua espiritualidade, pois é isso que trará a você crescimento. Em Áries, este astro te traz maior coragem para tomar as suas decisões em seu ambiente social, então é importante que você use essa energia para se distanciar de qualquer amizade que já não traga a você crescimento.

Câncer

Júpiter em Peixes, proporcionará um grande poder de conexão com seus ideais mais sublimes, com a sua espiritualidade e seu lado místico. É importante usar essa energia a favor de cumprir com seus ideais mais verdadeiros.

Leão

Período de grande intensidade emocional pra você. É momento de cura e ressignificação emocional, o que te traz a oportunidade de deixar pra trás emoções que já não te fazem bem, para que você nutra emoções que realmente te trazem crescimento.

 Virgem

Júpiter em território pisciano trará energias para o seu campo de relacionamento. Momento de aproximação com a pessoa amada, de abertura para uma nova relação ou até mesmo novas parcerias.

Libra

Você perceberá maior direcionamento a respeito de sua rotina e de suas tarefas diárias. É um ótimo período para perceber como conectar o seu dia a dia àquilo que realmente traz evolução espiritual.

Escorpião

Você sentirá maior seu poder de autoexpressão e criatividade, sobretudo ao expressar os seus maiores dons e talentos. Quanto mais em conexão com a sua espiritualidade você estiver, mais saberá como se expressar da melhor maneira para alcançar seus objetivos.

Sagitário

Perceba como os aprendizados de sua infância e de seu ambiente familiar trazem a você crescimento, é momento de absorver esses ensinamentos. O meio do ano te traz força e coragem para se expressar de acordo com o que é importante pra você, então use essa energia a seu favor.

Capricórnio

O ano será poder de comunicação. Busque a sua conexão com a espiritualidade, mas saberá a melhor maneira de se comunicar e de expressar as suas ideias em prol de seu crescimento e evolução.

Aquário

Você obterá grandes oportunidades financeiras, sobretudo se você estiver em plena conexão com a sua espiritualidade. O meio do ano pede que você tome iniciativas para obter maiores informações sobre assuntos que trazem crescimento.

Peixes

No começo e no final do ano, Júpiter estará influênciando a sua área pessoal, o que te traz grande consciência de si e o que deve ser feito para que você cada vez mais obtenha a sua realização pessoal, através das suas iniciativas.