Tricolor

Jean Pyerre de novo no Grêmio? Entenda a decisão que pode trazer o atleta de volta para a Arena

Roger Machado tem a possibilidade de contar com o atleta para a disputa da série B
Por: Gil Martins | Acústica FM
Publicado em: 17/03/2022 às 10h03
Atualizado em: 17/03/2022 às 10h07
Jean Pyerre de novo no Grêmio? Entenda a decisão que pode trazer o atleta de volta para a Arena Foto: Lucas Uebel/Grêmio

Não está descartada a possibilidade de que Jean Pyerre esteja novamente a disposição do plantel do Grêmio. Tudo indica de que a decisão final sobre ele voltar a atuar pelo tricolor nesta temporada, está neste momento nas mãos de Roger Machado.

- Siga a Acústica no Google notícias tocando aqui

O Giresunspor, clube turco ao qual ele deveria atuar neste ano, entende que o jogador teria quebrado o contrato quando decidiu voltar ao Brasil, para a retirada de um tumor testicular. O atleta inclusive já fez o procedimento médico e já deu início aos trabalhos físicos para voltar a sua condição normal.

Com mais de 140 jogos pela equipe tricolor, o atleta não teve a sua contratação reconhecida pela equipe turca e a situação será decidida na FIFA. Os próprios advogados do atleta, irão acionar o Giresunspor na entidade.

- Receba todas as notícias da Acústica no seu WhatsApp tocando aqui!

Antes do empréstimo, ele havia renovado o seu contrato com a equipe gaúcha até 2024. Agora, a decisão sobre retorno aos gramados da arena fica a cargo de Roger Machado, que poderá contar com o atleta para reforçar a equipe nesta temporada.