Cobertura especial

Jair Bolsonaro visita a Expointer neste sábado em Esteio

Acompanhe a cobertura ao vivo da Casa Acústica & Devon pelos 97,7 e plataformas digitais da Acústica FM
Por: Valesca Luz/Acústica FM
Publicado em: 11/09/2021 às 08h49
Atualizado em: 11/09/2021 às 11h25
Jair Bolsonaro visita a Expointer neste sábado em Esteio Ronda da Brigada Militar durante a Expointer 2021 - Foto: Valesca Luz/Acústica FM

O presidente Jair Bolsonaro visita a Expointer 2021 na manhã deste sábado (11) em Esteio. De acordo com a agenda oficial do governo, a saída do presidente da base aérea de Brasília, ocorreu às 8h, chega ao Parque às 11h, está previsto para às 12h a entrega da Medalha do Mérito Farroupilha e partida às 14h10 do Aeroporto Salgado Filho com destino a Brasília. 

De acordo com informações da reportagem da emissora, que está no local realizando a cobertura especial desde o primeiro dia de feira,  um forte esquema de segurança foi montado no local. Na tarde desta sexta-feira (11) a ministra da Agricultura, Tereza Cristina, chegou ao Parque de Exposições Assis Brasil e deve permanecer até sábado (11). Como presidente será a primeira participação de Bolsonaro a Expointer, no último ano por conta da pandemia, a edição não teve público e em 2019, ele foi aconselhado a não participar. 


Na oportunidade, ao discursar na tribuna, a ministra destacou a produção agropecuária gaúcha e saudou o status sanitário do Rio Grande do Sul livre de febre aftosa sem vacinação. Ela aproveitou a ocasião para entregar ao governador, em mãos, o certificado da Organização Mundial da Saúde Animal.  Encerrada a cerimônia, Tereza Cristina almoçou na casa da Farsul na feira, juntamente às demais autoridades. 




 

Acústica na Expointer

A emissora promove até o dia 12, programas ao vivo, boletins diários e cobertura especial direto do local. O evento tem o apoio da Associação Brasileira de Criadores de Devon e Bravon Conexão Rural além de patrocínio de SicrediCES Equipamentos Agrícolas e Energia SolarTop Telecom e Uniasselvi Graduação e pós