Esporte

Inter perde para o Corinthians no Brasileirão Sub-20

Os juniores colorados disputaram a segunda rodada da primeira fase do Brasileirão Sub-20
Por: Fábio Lima | Acústica FM
Publicado em: 22/06/2022 às 07h17
Atualizado em: 22/06/2022 às 08h07
Inter perde para o Corinthians no Brasileirão Sub-20 Foto: Jota Finkler

Os juniores colorados disputaram a segunda rodada da primeira fase do Brasileirão Sub-20 na tarde desta terça-feira (21/06). No CT Alvorada, o Inter foi superado pelo Corinthians por 5 a 0, resultado que mantém o Celeiro de Ases com três pontos na tabela de classificação. Pelo Nacional, o Clube do Povo voltará a campo no próximo sábado, também dentro de casa, às 15h. O Athletico-PR será o adversário na partida.

Inter e Corinthians criaram suas primeiras chances logo cedo no confronto. Aos três, o centroavante Arthur recebeu com espaço na área colorada e finalizou para boa defesa de Anthoni, que também se saiu bem no rebote, mandando para escanteio. A resposta do Celeiro veio aos 15, instante em que Jhonatan Kauan parou em grande intervenção do goleiro Kauê. Na sobra, Lucca tirou tinta do poste.

O primeiro gol da tarde saiu aos 26, e foi marcado por Biro. Servido por Kayke, o camisa 10 alvinegro finalizou rasteiro, na entrada da área, para abrir a conta. Empolgado com a vantagem, o Corinthians teve chances de ampliar ainda no primeiro tempo, mas só voltou a balançar as redes depois do intervalo. Segundos após o reinício do confronto, Biro acertou lindo chute para fazer o segundo seu e dos paulistas.

O terceiro do Corinthians também foi marcado por Biro, aos 14. Nessa altura, o Inter já tinha postura bastante ofensiva, e até assustava em chutes de fora da área, mas sem a efetividade necessária. Com espaço para contragolpear, o Corinthians marcaria mais duas vezes na reta final de confronto, ambas com Arthur.


Assessoria de Imprensa / Internacional