Oportunidade

IFSul-Camaquã abre processo seletivo para professor substituto para área/eixo tecnológico

As inscrições começam nesta quinta-feira (19)
Por: Bruno Bonilha
Publicado em: 18/05/2022 às 15h50
Atualizado em: 19/05/2022 às 13h54
IFSul-Camaquã abre processo seletivo para professor substituto para área/eixo tecnológico Foto: Valesca Luz/Acústica FM
O instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Sul-riograndense Câmpus Camaquã (IFSul), lançou quarta-feira (18), edital para processo seletivo de contratação de professor substituto para a área/eixo tecnológico: ambiente e saúde.

- Siga a Acústica no Google notícias tocando aqui

Para se inscrever é necessária a seguinte titulação: Graduação em Engenharia Sanitária e Ambiental, Graduação em Engenharia Ambiental, Graduação em Tecnologia em Saneamento Ambiental, Graduação em Tecnologia em Controle Ambiental, Graduação em Tecnologia em Gestão Ambiental, Engenharia Química, Bacharel em Química Industrial, Bacharel em Química, Licenciado em Química com atribuições tecnológicas.

- Receba todas as notícias da Acústica no seu WhatsApp tocando aqui!

As inscrições ocorrem de 19 a 25 de maio. O edital, com o cronograma e documentação necessária, pode ser acessado através do site do Instituto neste link.

A seleção para a contratação será realizada através de Prova de Desempenho, com caráter eliminatório. Realizarão esta prova somente os 10 (dez) primeiros candidatos selecionados através da análise do “curriculum vitae”.As avaliações serão realizadas no prédio do Campus Camaquã, localizado na Rua Ana Gonçalves da Silva, 901 - Bairro Olaria. Para maiores dúvidas, o IFSul atende pelo telefone (51)3671-7350.