Camaquã
17°C
Camaquã
17°C
Polícia

Homem morre após entrar em confronto com a Brigada Militar em Porto Alegre

Ele teria fugido de uma abordagem no bairro Vila Nova após o assalto a uma residência
Plantão policial
Foto: Acústica FM

Um homem morreu e outro ficou ferido na manhã desta quarta-feira (03), após entrarem em confronto com a Brigada Militar, na Rua Joaquim de Carvalho, bairro Vila Nova, em Porto Alegre. Os dois haviam arrombado uma casa e trancado a família em um cômodo, enquanto levavam os pertences.

Segundo a Brigada Militar, a família conseguiu chamar socorro e foi possível realizar a identificação dos ladrões pelo veículo modelo Honda Civic bordô, próximo a Av. Cavalhada. Então se iniciou uma perseguição, na qual os dois só pararam, quando o motorista perdeu o controle do veículo e colidiu contra um poste na Rua Joaquim de Carvalho.

Os dois suspeitos armados entraram em confronto com os militares. Um deles fugiu para um matagal e outro levou um tiro. O homem que havia fugido foi encaminhado ao hospital, pois também foi baleado no braço. Já o outro sujeito morreu no local.

Para identificar os objetos roubados, a Brigada Militar aguarda a CEE Equatorial no local porque devido ao impacto no poste, a área ficou com o abastecimento de energia afetado. Os militares também esperam a chegada do Instituto Geral de Perícias.

Confira em vídeo, a abordagem policial neste link.

Tags: Polícia, portoalegre