Search
Camaquã
30°C
Camaquã
30°C
Polícia

Homem é preso por adulteração de motocicleta em Osório

Quatro toneladas de sucata automotiva foram apreendias durante a operação policial
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Nesta terça-feira (16), a Polícia Civil realizou a 132ª edição da Operação Desmanche. Coordenada pela Secretaria da Segurança Pública (SSP), a ação foi realizada no município de Osório, no âmbito da Operação Verão. Em uma oficina foram apreendidas cerca de 4 toneladas de sucata automotiva e um homem foi conduzido à Delegacia de Polícia (DP).

Receba todas as notícias da Acústica no seu WhatsApp clicando aqui!

O suspeito foi preso por adulterar o chassi de uma motocicleta. O homem, proprietário da empresa, tem passagem por recepção e roubo a residência. Além da prisão e da apreensão de sucata veicular, a ação também resultou em um termo circunstanciado por crime ambiental e uma notificação administrativa por parte do Corpo de Bombeiros Militar (CBM).

Objetivo da Operação Desmanche é coibir o comércio ilegal de peças de procedência suspeita, o que contribui para reduzir, de forma indireta, roubos e furtos de veículo no Rio Grande do Sul.

Canais para denúncias

As denúncias sobre qualquer atividade irregular podem ser encaminhadas, de forma anônima, para a SSP. O cidadão pode denunciar por meio do telefone 181 (Disque-Denúncia) ou pelo formulário disponível no site da pasta (Denúncia Digital 181).

Tags: Polícia