Tricolor

Grêmio x São Paulo: saiba onde assistir e prováveis escalações para a partida

Grêmio entra em acordo com STJD, e Rafinha poderá disputar o jogo
Por: Gil Martins
Publicado em: 02/12/2021 às 14h24
Atualizado em: 02/12/2021 às 14h34
Grêmio x São Paulo: saiba onde assistir e prováveis escalações para a partida Tricolor precisa da vitória no confronto desta quinta. Foto: Lucas Uebel/Grêmio

O Grêmio encerrou os preparativos para o primeiro dos três últimos confrontos do Campeonato Brasileiro. A equipe faz o duelo diante do São Paulo, nesta quinta-feira (02) na Arena, às 20h, e conta com o retorno do torcedor ao estádio, após liberação do público pelo STJD na última terça-feira.

- Siga a Acústica no Google notícias tocando aqui

No CT Luiz Carvalho nesta quarta-feira (01), durante a tarde nublada em Porto Alegre, a comissão técnica realizou os ajustes finais para o confronto, considerado decisivo.

- Receba todas as notícias da Acústica no seu WhatsApp tocando aqui!

Após o aquecimento, comandado pela preparação física, os atletas receberam orientações do comandante gremista Vagner Mancini e suas impressões sobre as características de jogo da equipe paulista e então realizaram um trabalho tático de movimentação.

- Receba todas as notícias da Acústica no seu Telegram tocando aqui!

Depois, os atletas foram divididos para a tradicional atividade que acontece às vésperas dos jogos, trocando passes em de dois toques e finalizações. A parte final foi dedicada para cobranças de bolas paradas.

- Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Toque aqui e inscreva-se no nosso canal!

O lateral Rafinha, do Grêmio, foi liberado pelo STJD para enfrentar o São Paulo. O jogador havia sido julgado e punido com um jogo de suspensão na última segunda-feira, por desrespeitar a arbitragem no duelo contra o Palmeiras, no dia 31 de outubro. Na oportunidade, o atleta cumpria suspensão pelo acúmulo de três cartões amarelos e estava na arquibancada. Porém, como não foi expulso, ainda deveria cumprir a pena de uma partida.

Quando acontece a partida:

- Nesta quinta-feira (02), às 20h, na Arena do Grêmio em Porto Alegre.

Como acompanhar a partida:

- A Rádio Acústica FM transmite a partida ao vivo através da Rede Gaúcha Sat. Você pode acompanhar pelo Rádio 97,7 FM, pelo aplicativo da Acústica para o seu celular, ou ainda na Alexa baixando a skill da Rádio Acústica FM.

- Pela TV, o Sportv (menos RS) e o Premiere transmite a partida com narração de Milton Leite e comentários de Caio Ribeiro e Maurício Noriega.

Prováveis escalações:

Grêmio: Gabriel Grando; Rafinha (Sarará), Geromel, Kannemann e Diogo Barbosa; Thiago Santos, Lucas Silva, Douglas costa, Campaz e Ferreira; Diego Souza (Borja).

São Paulo: Tiago Volpi, Igor Vinicius, Arboleda, Miranda e Reinaldo; Rodrigo Nestor, Gabriel Sara, Igor Gomes e Vitor Bueno (Benítez); Rigoni e Calleri.

Arbitragem:

- Árbitro: Savio Pereira Sampaio (DF)

- Árbitro assistente 1: Daniel Henrique da Silva Andrade (DF)

- Árbitro assistente 2: Jose Reinaldo Nascimento Junior (DF)

- Quarto árbitro: Francisco Soares Dias (RS)

- Árbitro de vídeo (VAR): Pathrice Wallace Corrêa Maia (RJ)