Brasileirão

Grêmio x Fluminense: saiba onde assistir e prováveis escalações para a partida

Grêmio vai em busca da vitória na primeira das nove rodadas restantes no Brasileirão
Por: Gil Martins
Publicado em: 09/11/2021 às 09h20
Atualizado em: 09/11/2021 às 09h31
Grêmio x Fluminense: saiba onde assistir e prováveis escalações para a partida Última atividade para o duelo contou com encaminhamento da equipe para o jogo. Foto: Lucas Uebel/Grêmio

O Grêmio finalizou os preparativos para o duelo diante do Fluminense, nesta terça-feira, às 21h30, na Arena, pelo Campeonato Brasileiro. O último treino aconteceu durante a tarde desta segunda-feira e contou com a definição da equipe assim como ajustes finais no time que entra em campo pela 31ª rodada da competição.

> Siga a Acústica no Google notícias tocando aqui

Buscando a triunfo do primeiro turno, quando venceu a equipe carioca por 1 a 0 sob seus domínios, o Grêmio vai em busca da vitória na primeira das nove rodadas restantes no Brasileirão. Após o aquecimento, o elenco foi dividido entre trabalhos táticos, com orientações finais de Vagner Mancini para o duelo, e técnicos. Entre os aspectos trabalhados no treino, a comissão técnica orientou trabalhos de organização defensiva, ofensiva e bola parada.

> Receba todas as notícias da Acústica no seu WhatsApp tocando aqui!

Quando acontece a partida:

- Nesta terça-feira (09), às 21h30, na Arena do Grêmio em Porto Alegre.

>Receba todas as notícias da Acústica no seu Telegram tocando aqui!

Como acompanhar a partida:

- A Rádio Acústica FM transmite a partida ao vivo através da Rede Gaúcha Sat. Você pode acompanhar pelo Rádio 97,7 FM, pelo aplicativo da Acústica para o seu celular, ou ainda na Alexa baixando a skill da Rádio Acústica FM.

> Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Toque aqui e inscreva-se no nosso canal!

- Pela TV, o Premiere transmite para todo Brasil, com narração de Jader Rocha e comentários de Grafite e PC Vasconcellos..

Prováveis escalações:

- Escalação provável do Grêmio: Brenno; Vanderson, Geromel, Kannemann e Diogo Barbosa (Rafinha); Lucas Silva, Sarará, Douglas Costa, Campaz e Ferreira; Diego Souza (Elias).

- Escalação provável do Fluminense: Marcos Felipe; Samuel Xavier, Nino, David Braz e Marlon; André, Yago (Martinelli), Jhon Arias (Cazares) e Luiz Henrique; John Kennedy e Fred.

Arbitragem:

- Árbitro: Vinícius Gonçalves Dias Araujo (SP);

- Assistentes: Marcelo Carvalho Van Gasse (SP) e Daniel Paulo Ziolli (SP);

- Árbitro de vídeo (VAR): Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral (SP).