Tricolor

Grêmio vai encarar uma pedreira no próximo compromisso pela Libertadores

Tricolor anunciou a contratação de um novo lateral-esquerdo nesta terça-feira (16)
Por: Gil Martins/Acústica FM - Fotos: Divulgação
Publicado em: 17/03/2021 às 10h57
Atualizado em: 12/08/2021 às 16h14
Grêmio vai encarar uma pedreira no próximo compromisso pela Libertadores

A noite desta terça-feira (16) foi para o Grêmio confirmar a vaga na próxima fase da Libertadores. Com a grande vantagem construída no jogo de ida, o Tricolor viajou a Quito, no Equador com uma equipe recheada de atletas vindos da base.

> Receba todas as notícias da Acústica no seu WhatsApp tocando aqui

Jogando na altitude, a equipe gremista conseguiu levar a melhor e vencer o time peruano pelo placar de 2 a 1, com gols de Ferreira e Ricardinho, carimbando a vaga para a próxima fase da Conmebol Libertadores. No placar agregado, vitória por 8 a 2.

Em campo, o então técnico nesta noite, Alexandre Mendes, escalou Brenno, Vanderson, Rodrigues, Ruan, Cortez, Lucas Araújo, Darlan, Thaciano, Guilherme Azevedo, Ferreira e Ricardinho.

O próximo adversário do Grêmio pela competição, atropelou o seu adversário na noite desta terça. Após perder por 1 a 0 no jogo de ida, o Independiente Del Valle não tomou conhecimento do Unión Española jogando no Equador e venceu por 6 a 2.

Os jogos entre o tricolor e a equipe equatoriana estão previstos para os dias 6 ou 7 de abril na ida, e 12 ou 13 na volta.

Grêmio assina contrato com o lateral-esquerdo Vitinho

Na tarde desta terça-feira, o Grêmio oficializou a assinatura do contrato definitivo com o lateral-esquerdo Vitinho, do Grupo de Transição. Após chegar ao clube para a categoria Sub-20 por empréstimo junto ao Paraná, o atleta assinou em definitivo até o final de janeiro de 2025.

Vitinho é natural de Curitiba/PR e tem 19 anos. Atualmente está no Grupo de Transição do Tricolor. O jogador já foi relacionado para um jogo do profissional, pelo Campeonato Gaúcho, diante do Esportivo em Bento Gonçalves.