Tricolor

Grêmio se reapresenta após vitória e se prepara para enfrentar o São Paulo

Equipe realiza os treinamentos necessários para confronto do próximo sábado
Por: Gil Martins/Acústica FM - Foto: Lucas Uebel/Grêmio
Publicado em: 11/08/2021 às 10h09
Atualizado em: 12/08/2021 às 16h14
Grêmio se reapresenta após vitória e se prepara para enfrentar o São Paulo

Após vencer a Chapecoense por 2 a 1 pelo Campeonato Brasileiro na noite da última segunda-feira, o Grêmio se reapresentou no CT Presidente Luiz Carvalho. O foco da equipe está no próximo confronto pela competição nacional, diante do São Paulo, no sábado, às 21h, no Estádio Morumbi, capital paulista.

> Siga a Acústica no Google notícias tocando aqui

A equipe se reapresentou no início da tarde desta terça-feira e já deu início no planejamento para a semana com quatro dias de treinamentos antes do duelo. No treino da equipe que iniciou a partida diante do Chapecoense fez um trabalho regenerativo na academia.

O restante do grupo trabalhou com a comissão técnica no gramado do CT. Após o aquecimento, o grupo foi dividido em duas equipes para um trabalho em campo demarcado.

> Receba todas as notícias da Acústica no seu WhatsApp tocando aqui!

O trabalho tático, de 11 contra 11, teve foco na pressão da marcação após a perda da bola no ataque, além do encurtamento das beiradas e intensidade dos diferentes setores com e sem a bola.

Nesta quarta-feira (11) a equipe também treina no CT Presidente Luiz Carvalho. A programação da semana prevê treinos na quinta à tarde e na sexta pela manhã, quando viaja e inicia concentração para o duelo com o São Paulo.

> Receba todas as notícias da Acústica no seu Telegram tocando aqui!