Tricolor

Grêmio se aproxima de anunciar Felipão como novo treinador

Tiago Nunes não é mais técnico da equipe, após mais uma partida do tricolor sem vencer pelo brasileirão
Por: Gil Martins/Acústica FM - Foto: Lucas Uebel/Grêmio
Publicado em: 05/07/2021 às 09h25
Atualizado em: 12/08/2021 às 16h14
Grêmio se aproxima de anunciar Felipão como novo treinador

Tiago Nunes não é mais técnico do Grêmio. O comunicado oficial foi feito em coletiva de imprensa pelo vice-presidente de futebol do Clube Marcos Herrmann, após o término da partida contra o Atlético- GO, na Arena.

> Siga a Acústica no Google notícias tocando aqui

Segundo o tricolor, a decisão foi tomada entre diretoria e técnico, em comum acordo. Os auxiliares Kelly Guimarães, Evandro Fornari e o analista de desempenho Pedro Sotero também deixam o Clube.

O Grêmio entrou em campo na noite deste domingo, na Arena, para enfrentar o Atlético-GO, em partida válida pela 9ª rodada do Brasileirão. O resultado, mais uma vez, não foi o esperado e o Tricolor foi superado pelo placar de 1 a 0.

> Receba todas as notícias da Acústica no seu WhatsApp tocando aqui!

O nome mais cotado para ser apresentado pelo tricolor, é o de Luiz Felipe Scolari. As informações que correm pelos bastidores, dão conta de que a direção gremista trabalha para anunciar o nome de Felipão ainda nesta segunda-feira (05).

Em coletiva, o vice-presidente de Futebol, Marcos Hermann evitou falar em nomes, mas garantiu que Felipão é "sempre uma possibilidade". Na casamata gremista, Scolari venceu a Copa do Brasil de 1994, a Libertadores de 1995, a Recopa Sul-Americana e o Brasileirão em 1996.

> Receba todas as notícias da Acústica no seu Telegram tocando aqui!