Grand Theft Auto The Trilogy: preço, data de lançamento, gráficos e muito mais

Por: Daniel Larusso / Acústica FM
Publicado em: 22/10/2021 às 11h40
Grand Theft Auto The Trilogy: preço, data de lançamento, gráficos e muito mais Divulgação

Após meses de rumores, vazamentos e especulações, a Rockstar Games finalmente anunciou Grand Theft Auto: The Trilogy - The Definitive Edition O anúncio inicial do Grand Theft Auto Trilogy não incluiu um trailer e deixou os fãs no escuro sobre muitos detalhes, mas agora a Rockstar Games abriu a cortina sobre exatamente o que os fãs podem esperar quando o GTA Trilogy for lançado no próximo mês.

A Rockstar Games lançou um novo trailer de Grand Theft Auto: The Trilogy - The Definitive Edition , ao mesmo tempo que confirma quanto custará a coleção e quando exatamente será lançada. Então agora os fãs de GTA sabem exatamente o que esperar da coleção, e parece que vai ser um pouco mais ambicioso do que se acreditava originalmente.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Aqui está tudo o que você precisa saber sobre Grand Theft Auto: The Trilogy - The Definitive Edition .

Preço da Grand Theft Auto Trilogy

Edição definitiva do pôster Grand Theft Auto 3

Quando Grand Theft Auto: The Trilogy - The Definitive Edition for lançado, ele será vendido por US $ 59,99. Alguns podem ainda considerar isso muito caro para jogos que já têm duas décadas neste ponto, mas é mais barato do que o preço da Trilogia GTA que vazou , e as remasterizações parecem ser atualizações mais significativas do que muitos pensavam originalmente. Não parece que os fãs podem comprar os jogos individualmente e, em vez disso, só podem comprar o pacote de $ 59,99.

Embora os jogos Grand Theft Auto Trilogy não estejam disponíveis para compra individual, existem algumas maneiras de os fãs poderem acessar jogos individuais fora do pacote.

Trilogia GTA no Xbox Game Pass e PlayStation Now

Grand-Theft-Auto-San-Andreas-Definitive-Edition-Xbox-Game-Pass

Quando Grand Theft Auto: The Trilogy - The Definitive Edition for lançado, os assinantes do Xbox Game Pass terão acesso instantâneo a Grand Theft Auto: San Andreas Quem quiser acessar os outros dois jogos do pacote terá que desembolsar US $ 59,99 para colocar as mãos em Grand Theft Auto 3 Grand Theft Auto: Vice City também.

O PlayStation Now não fica de fora quando se trata de guloseimas da Grand Theft Auto Trilogy Em 7 de dezembro, os assinantes do PlayStation Now poderão jogar a versão GTA Trilogy de Grand Theft Auto 3 sem custo adicional. Não está claro por que os assinantes do PlayStation Now têm que esperar até dezembro, mas provavelmente tem a ver com a forma como a Sony adiciona novos jogos do PlayStation Now. Enquanto a Microsoft adiciona novos jogos Xbox Game Pass regularmente ao longo de um determinado mês, a Sony normalmente adiciona os novos jogos PlayStation Now, todos ao mesmo tempo.

A data de lançamento da Trilogia Grand Theft Auto coloca fora da janela que novos jogos PlayStation Now seriam adicionados em novembro, então essa é a razão mais provável pela qual os assinantes do PlayStation Now têm que esperar até dezembro para colocar as mãos em um brinde Grand Theft Auto .

Data de lançamento da trilogia Grand Theft Auto

data de lançamento da trilogia gta

Quanto a quando Grand Theft Auto: The Trilogy - The Definitive Edition for lançado, a coleção será lançada na quinta-feira, 11 de novembro em formato digital. Aqueles que quiserem uma cópia física terão que esperar seu lançamento em 7 de dezembro. Versões físicas de Grand Theft Auto: The Trilogy - The Definitive Edition estarão disponíveis em 7 de dezembro para todas as plataformas, exceto PC.

O que é interessante sobre a data de lançamento de Grand Theft Auto em 11 de novembro : The Trilogy - The Definitive Edition é que é a data que foi originalmente planejada para a versão de próxima geração de Grand Theft Auto 5 No entanto, a Rockstar Games acabou atrasando a data de lançamento da próxima geração de GTA 5 , o que significa que aqueles no PlayStation 5 e Xbox Series X agora têm que esperar até março de 2022 para verificar o novo jogo.

Esperançosamente Grand Theft Auto: The Trilogy - The Definitive Edition é o suficiente para saciar os fãs de GTA até então.

Melhorias na trilogia Grand Theft Auto

Quando a Rockstar Games anunciou Grand Theft Auto: The Trilogy - The Definitive Edition , ela o fez sem lançar um trailer de qualquer tipo. Isso, combinado com o fato de que a coleção deve chegar aos dispositivos móveis no próximo ano, deixou alguns fãs preocupados com a possibilidade de serem portas baratas ou rápidas. No entanto, agora que um trailer de Grand Theft Auto Trilogy foi lançado, está claro que a coleção está realmente indo de tudo para atender às expectativas dos fãs e muito mais.

Grand Theft Auto Trilogy usa controles estilo GTA 5 , o que deve ajudar os jogos a parecerem muito mais modernos do que seriam de outra forma, com a Rockstar prometendo opções de controle modernas "abrangentes". O GTA Trilogy fez algumas melhorias na jogabilidade básica em todos os três jogos, com sistemas de mira e travamento renovados, armas e rodas de estação de rádio atualizadas, minimapas atualizados com novos recursos e muito mais.

Aqueles no Nintendo Switch podem esperar por alguns recursos exclusivos para Grand Theft Auto: The Trilogy - The Definitive Edition não disponível em outras versões do jogo. Por exemplo, a versão Nintendo Switch do GTA Trilogy terá suporte a mira Gyro e opções de controle de tela de toque. Enquanto isso, aqueles que jogam no PC podem esperar o suporte NVIDIA DLSS e alguns recursos atualizados por meio do Rockstar Games Social Club .

As melhorias mais óbvias em Grand Theft Auto: The Trilogy - The Definitive Edition são visuais. O trailer mostra o quão drasticamente a Rockstar Games está melhorando os gráficos para esses títulos clássicos do GTA da era PS2 , implementando um novo sistema de iluminação, novas sombras, melhorando os efeitos do clima, atualizando os modelos dos personagens, melhorando as texturas e, em geral, certificando-se de que a Trilogia GTA parece significativamente melhorado quando comparado com as versões originais dos jogos.

Os fãs descobrirão como tudo se junta quando Grand Theft Auto: The Trilogy - The Definitive Edition for lançado no próximo mês.

Grand Theft Auto: The Trilogy - The Definitive Edition será lançado em 11 de novembro para PC, PS4, PS5, Switch, Xbox One e Xbox Series X, com versões móveis também em desenvolvimento.