Games

Genshin Impact: revelado novo vazamento da Sumeru

Um novo vazamento do Genshin Impact revela mais informações sobre a próxima região principal de Sumeru que deve chegar com a versão 3.0.
Por: Acústica FM
Publicado em: 28/06/2022 às 15h39
Genshin Impact: revelado novo vazamento da Sumeru Divulgação

Genshin Impact traz novas extensões de mapa com quase todas as novas atualizações que chegam. A versão anterior 2.6 introduziu a região Chasm que, segundo rumores, serve como uma ponte entre Liyue e uma nova região principal chamada Sumeru.

Sumeru foi mencionado no jogo em várias ocasiões e muitos NPCs o descrevem como uma terra misteriosa cheia de desertos e florestas. Um novo vazamento do Genshin Impact forneceu informações adicionais sobre Sumeru e sua posição no mapa.

Um dos vazadores mais confiáveis, GenshinBLANK, aparentemente revelou mais informações sobre a próxima região de Sumeru . Ele twittou uma foto interessante mostrando a localização da nova região no mapa atual, mas deve-se notar que a parte superior direita provavelmente está vazia. Quando se trata de seu tamanho, o vazador confirmou que toda a região de Sumeru será maior que Liyue, que é a maior nação principal do jogo no momento. Eles também revelaram que, assim como Inazuma, os jogadores não terão toda a região desbloqueada na primeira atualização do Sumeru.

Quando se trata da data de lançamento do Sumeru, vários rumores sugerem que o Genshin Impact Versão 2.8 provavelmente será a última atualização do Inazuma, o que significa que o 3.0 deve chegar no final de agosto. A chegada de Sumeru tornou-se o tópico principal na comunidade Genshin Impact , embora a próxima atualização 2.8 adicione o evento Golden Appel Archipelago Summer, favorito dos fãs . Uma das principais razões pelas quais há tanto hype em torno do Sumeru é provavelmente o fato de que ele apresentará o tão esperado elemento Dendro.