Games

Genshin Impact: como resolver o mistério das pedras

Entenda na matéria
Por: Daniel Larusso / Acústica FM
Publicado em: 15/10/2021 às 16h18
Genshin Impact: como resolver o mistério das pedras Divulgação

A Ilha de Tsurumi é a área final de Inazuma. A atualização do Genshin Impact 2.2 finalmente completa a região Electro, e os jogadores agora podem explorar seis ilhas diferentes, cada uma com sua própria paisagem e características únicas.

O desenvolvedor de Genshin Impact parece ter se esforçado muito em Inazuma , já que as ilhas têm quebra-cabeças diferentes para os jogadores descobrirem. Em Tsurumi, eles encontrarão uma nova versão do quebra-cabeça Relay Stone, junto com um novo quebra-cabeça Ishine Script. Ishine Script está relacionado à tribo que habitou a ilha há muito tempo, antes que o Thunderbird os fizesse morrer.

Através das Brumas é uma nova série de missões com limite de tempo na Ilha de Tsurumi. Os jogadores não devem procrastinar com essa missão porque isso os fará atrasar o conteúdo.

No segundo dia da missão, Sumida pede que o Viajante e Paimon voltem para a Ilha de Tsurumi. Lá, eles encontrarão Ruu. Ruu ensina o Viajante a usar o Pinhão Peculiar, uma pena do Thunderbird. Depois disso, Ruu desapareceu e Traveller acabou tendo que encontrar Ruu. Para encontrar o menino, os jogadores devem resolver o mistério das pedras com o Peculiar Pinhão.

Como resolver o mistério das pedras

Para resolver o mistério das pedras, os jogadores devem usar o Peculiar Pinion perto da estátua de Thunderbird . Um Electro Seelie irá aparecer e rapidamente voar para longe e os jogadores terão que seguir este Seelie. Lembre-se de ficar de olho na criatura, pois ela se move muito rápido e os viajantes podem facilmente perdê-la de vista.

Depois de uma pequena perseguição, o Seelie irá parar e algumas marcas aparecerão na parede. A seqüência desses símbolos é a chave para resolver o mistério das pedras. Agora, os viajantes precisam voltar para a estátua do Thunderbird. Ao redor da estátua, os jogadores encontrarão cinco pedras, cada uma com um símbolo diferente .

Para resolver o quebra-cabeça, eles têm que bater na pedra na mesma sequência das marcações na parede . Se a sequência for iniciada corretamente, uma ilusão aparecerá e indicará o Viajante para ir a outro lugar para encontrar Ruu.

Existem muitos desses quebra-cabeças de pedra na Ilha de Tsurumi . Embora haja uma pequena diferença com alguns deles, a maioria pode ser resolvida com este método. Se o quebra-cabeça não estiver relacionado à missão, o baú gerado recompensará uma Pedra de ardósia. Os jogadores precisam coletar sete deles para obter dois baús luxuosos, então eles não devem pular este quebra-cabeça.

Peculiar Pinhão é uma pena largada pelo Thunderbird. Diz-se que a pena emite um som que inspirou a criação do Maushiro. Thunderbird já foi o protetor da Ilha Tsurumi, até que um dia a criatura conheceu um menino. O menino cantava para o pássaro e eles gostavam um do outro.

Vendo isso, a tribo da ilha decide sacrificar o menino para agradar o Thunderbird. No entanto, isso entristeceu a criatura em vez de agradá-la. Assim, o Thunderbird desencadeou sua ira sobre os habitantes, apagando todos eles da existência.