Search
Camaquã
24°C
Camaquã
24°C
Polícia

Força Tática aprende homem armado com pistola no bairro Ouro Verde

Ação da Brigada Militar ocorreu na noite desse sábado (20)
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Na noite deste sábado (20), uma unidade da equipe de Força Tática da Brigada Militar realizou a prisão de um homem em posse de uma pistola com munições. A ação ocorreu no bairro Ouro Verde, após uma denúncia.

Durante patrulhamento tático motorizado, os militares foram informados sobre um suspeito ostentando uma pistola em via pública. Após deslocamento, o fato foi confirmado em um beco ao lado da localidade informada.

Ao perceber a presença da viatura, o homem correu e pulou o muro de uma residência, sendo acompanhando pela guarnição, momento no qual ele se desfez da pistola jogando-a no chão e continuou correndo até ser abordado.

O sujeito entrou em luta corporal com os integrantes da equipe, com isto foi necessário o uso moderado da força para conseguir algemá-lo. Ele estava com uma pistola calibre 7.65 carregada e municiada com 10 munições.

O homem foi conduzido para a unidade de pronto atendimento (UPA) para a expedição de laudo de lesões e posteriormente para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Camaquã.

Tags: Brigada Militar