Horóscopo

Fique atento! Saiba quais os 04 signos do zodíaco que precisam controlar o apego no amor

Eles estão mais sujeitos a terem más experiências, caso não redobre a atenção nesta semana
Por: Gil Martins | Acústica FM
Publicado em: 04/07/2022 às 08h52
Fique atento! Saiba quais os 04 signos do zodíaco que precisam controlar o apego no amor Foto: Ilustração/Pixabay

Para manter a chama do amor acesa, é preciso que ambos os parceiros façam a sua parte e tenham vontade de fazer o relacionamento dar certo. Mas existem momentos em que é preciso dar mais atenção e em outros, controlar a forma de apego dentro das relações.

- Receba todas as notícias da Acústica no seu WhatsApp de graça tocando aqui!

Cinco dicas que devem ser observadas para que o amor não esfrie:

1 – Elogios sempre são bem-vindos!

2 – Comunicação é essencial

3 – Amizades e novas conversas

4 – Momento de aventuras

5 – Chega de brigas

Siga a Acústica no Google notícias e receba nossas informações de graça tocando aqui 

Saiba quais os signos que devem estar mais atentos nesta semana:

Touro

O taurino costuma ser um signo que é determinado e sabe muito bem o que deseja em sua vida. No entanto, se essas qualidades saem um pouco do controle, ele pode acabar muito apegado aos parceiros. Infelizmente, isso pode atrapalhar os espaços individuais que cada um precisa cultivar em uma relação saudável. É preciso entender que compreender o outro, é diferente de reprimir até se sobrecarregar e explodir em mágoas.

Câncer

O canceriano pode encontrar seu lar em outras pessoas e isso gera uma conexão profunda em sua vida. Ao mesmo tempo em que os vínculos são fortes, ele pode exagerar um pouco na dependência emocional e passa a enxergar no apego uma forma de manter ao seu lado quem ama. Isso pode sufocar seus relacionamentos e trazer muito controle para a dinâmica, o que mais cedo ou mais tarde trará conflitos.

Escorpião

O escorpiano é persistente em seus relacionamentos e nutre muitos sentimentos intensos, o que pode acabar se tornando em um apego profundo quando as coisas não vão bem na conexão. Isso pode ser doloroso, pois coloca os dois em posições de vulnerabilidade. Quando tudo fica tão a flor da pele, os problemas se escancaram ainda mais.

Peixes

O pisciano gosta de viver o amor com leveza e menta aberta, mas sua sensibilidade é grande e ele pode não controlar o apego, principalmente quando a insegurança o atinge de alguma maneira. Ao absorver tantos sentimentos e os problemas também, ficam com uma convivência ainda mais instável, podendo lidar com dramas complexos sem muito tato ou comunicação. As mágoas logo se tornarão um fardo.