Tricolor

Felipão acredita na mescla de jogadores para motivação do Grêmio por vitórias

Equipe apresentou melhora no rendimento em partida contra a LDU
Por: Gil Martins/Acústica FM - Foto: Lucas Uebel/Grêmio
Publicado em: 14/07/2021 às 10h20
Atualizado em: 12/08/2021 às 16h14
Felipão acredita na mescla de jogadores para motivação do Grêmio por vitórias

O Grêmio enfrentou a LDU na noite desta terça-feira (13), em Quito, na primeira partida das oitavas de final da Conmebol Sul-Americana. Com gol de Léo Pereira, o Tricolor venceu os donos da casa por 1 a 0 e tem vantagem para o jogo de volta, na próxima terça-feira, na Arena.

> Siga a Acústica no Google notícias tocando aqui

Com o resultado, o Grêmio retorna a Porto Alegre com vantagem para o jogo de volta, que acontece na próxima terça-feira, na Arena. A equipe teve uma mudança com linha de 5, que garantiu um melhor desempenho na partida.

“Precisamos sair da dificuldade em que estamos. Foi importante vencer, mas ainda temos um longo caminho”, disse Felipão após o término da partida. Para ele, este é o primeiro passo para a melhora da equipe no Campeonato Brasileiro.

> Receba todas as notícias da Acústica no seu WhatsApp tocando aqui!

Para o treinador, a presença de garotos no time foi importante para o resultado. “Essa mescla ajudou nos dois jogos que estou aqui. Acredito que, com esse ambiente, com esse trabalho, podemos conseguir resultados muito positivos”, projetou o técnico.

O próximo compromisso do Grêmio será no próximo sábado, às 21h, o Tricolor enfrenta o Fluminense, no Maracanã, em jogo válido pela 12ª rodada da competição.

> Receba todas as notícias da Acústica no seu Telegram tocando aqui!