Esporte

Federação Internacional de Educação Física e Saúde do RS destaca importância da atividade física

Representante da entidade concedeu entrevista ao programa Arquibancada Acústica
Por: Camila Mattos
Publicado em: 26/11/2021 às 08h58
Federação Internacional de Educação Física e Saúde do RS destaca importância da atividade física Foto: Valério Weege/Acústica FM

O programa Arquibancada Acústica desta quinta-feira (25), foi marcado pela presença de Jair Pacheco, representante regional da "Federação Internacional de Educação Física e Saúde do Rio Grande do Sul". Durante o bate-papo, Pacheco falou sobre os detalhes do evento realizado no dia 5 de novembro, no CTG 35 em Porto Alegre, ocasião onde foram entregues certificados e medalhas de honraria para as pessoas que se destacaram em suas atividades.

Os professores Alessandro Braga Martins e André Summer, foram os representantes de Camaquã. Amos tiveram seus nomes indicados e aprovados pelos organizadores do evento.

Além da premiação, durante o evento, o professor Jair Pacheco foi empossado como representante regional do Escudo Sul Riograndense.

A entrevista contou com a participação de Alessandro Braga Martins "Japa", visando destacar a importância do trabalho educação física em Camaquã.