Search
Camaquã
24°C
Camaquã
24°C
Homenagem

Fecomércio realiza homenagem aos 70 anos das lojas Pompéia

Encontro em Camaquã relembrou a trajetória da empresa
Foto: Gil Martins/Acústica FM
Foto: Gil Martins/Acústica FM

O Grupo Lins Ferrão foi homenageado pelo sistema Fecomércio RS, pelos 70 anos de atuação das lojas Pompéia. A cerimônia aconteceu durante reunião realizada no Centro de Distribuição da empresa, localizado em Camaquã.

Receba todas as notícias da Acústica no seu WhatsApp tocando aqui!

Além de representantes da empresa camaquense, também estiveram presentes, representantes do Sesc, Senac e Sindilojas Costa Doce, além dos vice-presidentes da Fecomércio, Otávio Moraes e Gilmar Bazanella.

Durante o encontro, foram discutidas questões que envolvem o comércio. Entre elas, as ações que visam o bem-estar dos colaboradores das empresas. Também foi apresentada a ideia de que haja uma movimentação em torno do Código de Posturas do município, para que a legislação municipal permita a abertura do comércio local aos domingos durante todo o ano.

Representantes das lojas Pompéia relembraram pontos importantes destes 70 anos da empresa. Entre eles, aspectos relacionados a expansão da marca e sobre o aprendizado passado para as novas gerações administrativas.

Ao final, foi entregue uma estatueta e uma placa em homenagem à empresa, que retribuiu com um material que relembra a história das lojas Pompéia. Os participantes ainda puderam prestigiar um espaço especial da empresa, onde encontra-se o acervo do idealizador da marca, Lins Ferrão.

Acompanhe a entrevista com Luiz Gustavo Ferrão, que é um dos diretores da empresa:

Acompanhe a entrevista com o presidente do Sindilojas Costa Doce, Fabrício Bartz e com o vice-presidente da Fecomércio, Otávio Moraes:

Tags: Camaquã, Cidades, Costa Doce, Região