Polêmica

"Falava mal dos atletas, detonava os atletas": D'Alessandro detona dirigente do Inter em entrevista

"Eu fui detonado durante oito anos por ele", disse o ídolo colorado
Por: Lennon Haas | Acústica FM
Publicado em: 30/06/2022 às 16h22
Atualizado em: 30/06/2022 às 16h25
"Falava mal dos atletas, detonava os atletas": D'Alessandro detona dirigente do Inter em entrevista Foto: Ricardo Duarte/Internacional

Ídolo colorado, D'Alessandro concedeu uma polêmica entrevista nesta quinta-feira (30) para a Rádio Bandeirantes. Em uma de suas falas, o argentino detonou Dannie Dubin, vice-presidente eleito do Internacional.

Ao falar sobre uma foto postada pelo clube na terça-feira (28), onde outro ídolo, Figueroa, aparece ao lado do presidente Alessandro Barcellos e de Dubin, D'Alessandro foi taxativo.

“Eu vi uma foto lá do Chile do presidente do Inter com o Figueroa e um diretor. Esse é o problema nosso. Um cara que falava mal dos atletas, detonava os atletas na internet, mudava mil vezes o nome para se esconder… e tira foto com um dos maiores ídolos do nosso clube? Com Figueroa? Ele não tinha nem que ter a chance de tirar foto com Figueroa.”, disparou D'Alessandro.

O argentino também revelou que foi criticado durante oito anos pelo atual dirigente colorado.

“Essas coisas precisam mudar. Eu fui detonado durante oito anos por ele. Não tenho problema em falar. Fui detonado durante oito anos por ele na internet. Eu me faço, mas não sou idiota. Faço que não ouço, mas ouço e leio. E isso machuca”, concluiu o ídolo colorado.

Assista o trecho: