Em análise pelo tricolor

Ex-atacante do Boca Juniors é oferecido ao Grêmio

Atacante atualmente está sem clube e busca recolocação no mercado
Por: Gil Martins/Acústica FM
Publicado em: 13/08/2021 às 10h35
Atualizado em: 13/08/2021 às 11h01

A busca de reforços pelo tricolor está chamando a atenção de clubes do exterior, que estão inclusive oferecendo atletas que podem vir a fazer parte do elenco que busca se reestabelecer, principalmente no Campeonato Brasileiro.

Rumores dão conta de que o argentino Mauro Zárate de 34 anos, teria sido oferecido ao clube gaúcho a custo zero. O principal entrave seria o salário, onde o atleta teria pedido aproximadamente R$ 1 milhão por mês para utilizar a camiseta tricolor.

Atualmente o atleta está sem clube, após rescindir seu contrato, alegando a falta de oportunidades. O atleta estaria a procura de um clube que lhe oferecesse um contrato de duas temporadas.

Revelado pelo Vélez Sarsfield, Mauro Zárate vestiu as camisa do Al-Saad, Birmingham City, Lazio, Internazionale, West Ham, Queens Park Rangers, Fiorentina, Watford, Al-Nasr e Boca Juniors onde atuou nas últimas quatro temporadas.

Resta saber se o Grêmio teria interesse em contar com o atacante, que atuou pelas ultimas quatro temporadas, pelo Boca Juniors.