Zodíaco

Eu gosto é da farra: esses 2 signos do zodíaco preferem a vida de solteiro

Três signos do zodíaco que querem ser solteiros sentirão a necessidade de defender sua posição
Por: Acústica FM
Publicado em: 27/05/2022 às 11h36
Eu gosto é da farra: esses 2 signos do zodíaco preferem a vida de solteiro Pixabay

Três signos do zodíaco que querem ser solteiros  sentirão a necessidade de defender sua posição. Com a lua sextil em Júpiter sob nosso controle, nos sentimos inflexíveis sobre quem somos, o que queremos, para o que não temos tempo e para onde desejamos ir. Fazemos escolhas durante esse trânsito que são absolutas ou bem próximas a ele.

1. Leão

(23 de julho - 22 de agosto)

Você pode nem sempre se sentir assim, mas certamente se sente agora, e isso é sobre ser solteiro: é sua coisa. E sendo que é a sua vida, você tem que fazer do seu jeito, do seu jeito. Você pode não ter se sentido assim antes e pode se sentir diferente no futuro, mas agora, hoje, você sente que a vida de solteiro é a vida para você. Você também se sentirá mais forte com isso, pois a Lua em conjunção com Júpiter apóia esse tipo de pensamento independente.

Agora, você está procurando um estilo de vida fácil. Você sabe muito bem quais relacionamentos precisam funcionar. Em vez de ser egoísta, você prefere desistir antes do tempo para evitar toda essa responsabilidade.Você não está disposto a colocar seu coração em risco, e você se sente muito forte sobre seu status como uma pessoa solteira; se você quiser, então é assim. Talvez um dia você arrisque novamente, mas por enquanto, é a vida de solteiro para você.

2. Peixes

(19 de fevereiro a 10 de março)

Geralmente, você gosta de ter um parceiro; você se sente mais seguro com alguém em sua vida do que sem. Você passou a confiar um pouco demais nessa falsa sensação de segurança, no entanto, e só recentemente veio à mente que você pode querer ficar solteiro por um tempo. Seu desejo de ser solteiro não é permanente, mas é como férias. Você precisa do resto. Por causa da conjunção da Lua com Júpiter, você confiará um pouco mais no estado de solidão porque esse trânsito suporta a solidão e a introspecção. Durante esse tempo, você concluirá que precisa permanecer solteiro, mesmo que apenas por um tempo.

O que você obterá dessa experiência é o conhecimento de que pode ficar sozinho, prosperar quando está sozinho e que, se quiser estar em um relacionamento que não seja orientado por compromissos, então você deve. E facilmente nisso.