Evento

É hoje! Aldeia Gospel 2021 com o cantor Paulo César Baruk em Camaquã

Com flexibilizações pelo governo do Estado, ingressos serão vendidos na entrada do local
Por: Valesca Luz
Publicado em: 20/11/2021 às 11h40
Atualizado em: 20/11/2021 às 11h53
É hoje! Aldeia Gospel 2021 com  o cantor Paulo César Baruk em Camaquã Foto: Divulgação /Redes Sociais

Acontece neste sábado (20) mais uma edição do Aldeia Gospel em Camaquã. O evento abrirá portas às 20h e recebe como atração principal, o cantor Paulo César Baruk e banda, às 21h, no templo da Igreja Evangélica de Confissão Luterana de Camaquã.

Aldeia Gospel tem como objetivo de promover e divulgar a música cristã na região e Estado, além de incentivar o crescimento de bandas locais. O evento é aberto ao público, buscando oferecer um espaço de música e edificação cristã, com inicio da programação às 20h30. Desde a primeira edição, no ano de 2006, o evento trouxe bandas como Filhos do Homem, PG, Vineyard, Nívea Soares, David Quinlan, Odres Novos, Asaph Borba, 4 por 1, Oficina G3, Resgate e outros.

Com avanço da vacinação no Rio Grande do Sul, o governo retira a obrigatoriedade de limite de pessoas em ambientes abertos ou fechados, com vigência a partir deste sábado (20). Logo, a organização do evento disponibilizará a venda de ingressos no dia do evento. 

Paulo Cesar Baruk

Cantor, compositor e intérprete de inúmeros singles do mercado gospel como Santo Espírito, Reina, Ele continua sendo bom, e outras canções, PC Baruk é destaque no cenário religioso há muitos anos para todas as idades.

Com um ministério engajado, Baruk conquista cada vez mais admiradores. São pessoas que se identificam com a alegria que reside no coração deste adorador e também se impressionam com sua inegável musicalidade. Seus trabalhos, seja em seus próprios CDs, seja em participações nos discos de outros artistas, como músico, cantor, produtor ou arranjador, destacam sua competência, que resulta em extrema devoção a Deus.

A igreja está localizada na Rua Professora Luiza Maraninchi, 1541 - Vila Nova, Camaquã. Telefone: (51) 3671-2696. Mais informações nas redes sociais do @aldeiagospel.