Games

Dying Light 2: game libera prévia de gameplay no modo online

Dying Light 2 dá uma última prévia de alguma jogabilidade, com isso totalmente focado no modo Co-Op do jogo
Por: Daniel Larusso / Acústica FM
Publicado em: 14/01/2022 às 10h25
Dying Light 2: game libera prévia de gameplay no modo online Divulgação

Dying Light 2: Stay Human foi revelado pela primeira vez há quase quatro anos na conferência da Microsoft na E3 de 2018, sendo uma sequência do jogo original da Techland em 2015. Cerca de 7 anos depois, a longa espera finalmente terminará, pois este jogo de sobrevivência de zumbis de mundo aberto ser liberado em menos de um mês. A Techland tem feito marketing nos últimos meses, revelando detalhes por meio de seus vários canais de mídia social e da série da web do YouTube, Dying 2 Know. Um desses detalhes revelados foi o modo cooperativo para Dying Light 2 .

A Techland produziu seis episódios de Dying 2 Know para promover o jogo, sendo o mais recente o último antes do lançamento do jogo no próximo mês. Apresentado por Jonah Scott, dublador do protagonista Aiden Caldwell e streamer do Twitch Leah Alexandra, este episódio destacou vários aspectos do que esperar, incluindo um novo trailer de Dying Light 2 . Uma das grandes coisas que eles discutiram neste episódio foi como o modo cooperativo do jogo funcionará.

Neste episódio, Alexandra revela que a campanha de Dying Light 2 pode ser vencida por meio de co-op, onde um jogador hospeda e outros jogadores podem participar de uma sessão como convidado. Os jogadores que entrarem nesta sessão poderão manter os itens e a progressão que foram feitos também. Alexandra observa que, enquanto a sessão estiver sendo hospedada, haverá instâncias dos jogadores entrando em caminhos narrativos que podem afetar o resultado da narrativa. Ela observa que todos os jogadores envolvidos nesta sessão poderão votar em qual escolha fazer, mas o anfitrião, em última análise, tem a palavra final sobre qual caminho será seguido.

O episódio mostra uma jogabilidade rápida do modo cooperativo de Dying Light 2 , onde quatro jogadores estão presentes nas filmagens. Mostra-os enfrentando os vários inimigos zumbis no jogo, com certos jogadores preenchendo certos papéis com base nas armas que empunham. Isso inclui jogabilidade com um jogador usando uma arma corpo a corpo de curto alcance enquanto outro é capaz de causar dano de longe.

Outros aspectos mostrados incluem os vários jogadores atravessando o mundo aberto de Dying Light 2 usando tirolesas e parkour, com áreas cobertas de vegetação. O clipe termina com a cena dos jogadores chegando a um edifício semelhante a uma igreja, sendo uma possível escolha narrativa e cenário pelo qual eles terão que lutar. Como evidenciado na seção de comentários do vídeo, muitos fãs ficaram empolgados com o que foi apresentado durante a vitrine e estão aguardando ansiosamente o lançamento deste jogo.

Dying Light 2: Stay Human será lançado no PC, PS4, PS5, Switch, Xbox One e Xbox Series X/S em 4 de fevereiro de 2022.