AUmento de casos

Dois vereadores testam positivo para coronavírus em Camaquã

Câmara de Vereadores decretou período de trabalho home office
Por: Valesca Luz
Publicado em: 13/01/2022 às 14h51
Atualizado em: 14/01/2022 às 10h32
Dois vereadores testam positivo para coronavírus em Camaquã Foto: Arquivo/Acústica FM

Os vereadores João Pedro Grill e Mozart Pielechowski e uma colaboradora da empresa terceirizada de limpeza testaram positivo para o coronavírus. Em razão de medidas de prevenção, transmissão e propagação do vírus, a Câmara de Vereadores de Camaquã, estabeleceu atividades home office, entre 14 e 18 de janeiro.

O Poder Legislativo já está de recesso com retorno das atividades previstas para ocorrer em 1º de fevereiro. A decisão foi registrada através da Mesa Diretora da casa, por meio de resolução nº2/2022, que dispõe sobre procedimentos e regras, para fins de reforçar as medidas emergenciais no período de combate e prevenção do coronavírus.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Em transmissão realizada na internet, João Pedro Grill alertou a necessidade de manter os cuidados contra a doença. Ele positivou novamente, após a virada de ano: “passei os últimos tempos me cuidando, mas em um vacilo na virada me contaminei”, explica. Em rastreio, seus familiares testaram negativo. João Pedro Grill já cumpriu quarentena, realizou um novo teste e testou negativo. 

O parlamentar Mozart Pielechowski não se pronunciou publicamente, mas em contato com a  reportagem da emissora, o vereador afirmou que está se recuperando bem.


Assista: