Futebol

Divisão de acesso: árbitro é levado para hospital após ser agredido por jogador

O ato covarde ocorreu na partida entre Guarani - VA e São Paulo - RG
Por: Camila Mattos
Publicado em: 04/10/2021 às 22h58
Atualizado em: 05/10/2021 às 07h29
Divisão de acesso: árbitro é levado para hospital após ser agredido por jogador Reprodução FGFTV

Um ato de covardia acarretou na suspensão da partida entre Guarani, de Venâncio Áries e São Paulo, de Rio Grande. O jogador William Ribeiro, camisa 10 do Leão do Parque, agrediu com chutes o árbitro da partida, Rodrigo Crivellaro. O fato ocorreu aos 15 minutos do segundo tempo. O jogo é válido pela Série A2 do campeonato gaúcho e estava sendo disputado no estádio Edmundo Feix, em Venâncio Áires.

Crivellaro teve que ser removido às pressas para o hospital do município após a agressão, e segundo relatos, foi levado desacordado. Informações preliminares dão conta de que ele está consciente, porém, ainda não houve pronunciamento oficial sobre o estado de saúde do juíz.

O jogador foi levado pela Brigada Militar para a delegacia para registro criminal. Por meio da sua conta oficial no Twitter, o Sport Club São Paulo lamentou o ocorrido e irá se pronunciar por meio de nota. 

Além do clube, o Twitter oficial da competição, bem como a conta da Federação Gaúcha de Futebol, repudiaram a atitude do meia tricolor.