Fiscalização da Brigada Militar

Diversas motos em situação irregular são apreendidas no interior de Camaquã

Ação da Brigada Militar recolheu veículos irregulares na tarde do último domingo (26)
Por: Gil Martins
Publicado em: 27/12/2021 às 10h23
Atualizado em: 27/12/2021 às 10h24
Diversas motos em situação irregular são apreendidas no interior de Camaquã Foto: Reprodução

Atendendo a uma solicitação de frequentadores, a Brigada Militar foi até a localidade de Campestre neste domingo (26), onde efetuou trabalhos de fiscalização junto a “Prainha do Campestre”. A ação foi realizada no período da tarde.

- Siga a Acústica no Google notícias tocando aqui

No local foram encontradas motos em situação irregular e algumas que são consideradas material de sucata, mas ainda estavam rodando. São as chamadas “motos de leilão”, que em diversos casos não possuem nenhum tipo de regularização junto ao Detran.

- Receba todas as notícias da Acústica no seu WhatsApp tocando aqui!

Todos os veículos apreendidos, apresentavam algum tipo de irregularidade e alguns incluindo adulteração de sua originalidade. Usuários do espaço alertaram a Brigada Militar sobre a presença deste tipo de veículo.

> Toque aqui e confira nossas reportagens e os programas da Acústica em nosso canal no YouTube

Policiais militares em duas viaturas participaram da ação e um guincho foi utilizado para o recolhimento dos veículos. Houve relatos inclusive de que algumas destas motos passavam em alta velocidade na área.

Em dias quentes, o local é muito utilizado por banhistas e demais frequentadores, que utilizam a área verde como forma de amenizar os efeitos do calor. Como há a presença também de crianças, é necessário que os condutores trafeguem em baixa velocidade naquele trecho da estrada, para evitar acidentes.