Signos

De novo? Saiba quais os 04 signos do zodíaco que terão contato com o ex em junho de 2022

Várias podem ser as motivações para que um reencontro com alguém do passado aconteça
Por: Gil Martins | Acústica FM
Publicado em: 30/05/2022 às 10h46
Atualizado em: 30/05/2022 às 10h50
De novo? Saiba quais os 04 signos do zodíaco que terão contato com o ex em junho de 2022 Foto: Ilustração/Pixabay

Voltar com o ex nem sempre dá certo, é verdade. Mas, em muitas situações, quem aceita resgatar uma relação antiga reencontra a felicidade e tem histórias bonitas para contar, como essas mulheres que compartilharam suas experiências.

- Siga a Acústica no Google notícias tocando aqui 

Saiba quais os 04 signos do zodíaco que terão contato com o ex em junho de 2022

Touro

É possível que o passado regresse apenas para mostrar a importância da finalização e quebrar laços que eram obsessivos. É hora de resistir a desejos que não levam a lugar nenhum e começar uma nova trajetória, com um coração mais maduro e um caminho voltado para realizações positivas. Sonhe com o que deseja e comece a realizar.

Gêmeos

O passado pode retornar em forma de reencontros ou mensagens e é importante rever as suas verdadeiras intensões. Lembre-se que o a carência pode levar a atitudes que não são nada positivas e iniciam novamente um ciclo que já não era saudável. É o momento de ter mais concentração nos próprios objetivos e começar a buscar o que realmente pode trazer felicidade.

- Receba todas as notícias da Acústica no seu WhatsApp tocando aqui!

Câncer

Existe muito foco em sentimentos pesados como mágoa, ressentimento e até ciúmes, inclusive quando se trata de relações do passado. É hora de não deixar a carência e a impulsividade resolver as coisas, pois isso pode apenas alongar problemas e trazer mais pressão para a sua vida. É um bom momento para buscar a cura e a superação. Alguns cancerianos podem começar a entrar em novas fases e conhecer pessoas mais compatíveis.

Aquário

Alguém do passado pode regressar para provocar e é importante saber finalizar aquilo que não faz bem. Supere e comece a cortar alguns contatos que não acrescentam em nada em sua vida e tendem a deixá-lo estagnado. É o momento ideal para seguir em frente e se abrir para novas conexões amorosas. Olhe para o mundo ao redor!