Search
Camaquã
30°C
Camaquã
30°C
Polícia

Criminoso é morto pela polícia durante confronto em Caxias do Sul

Ele é acusado de ter atirado em três pessoas, deixando uma morta e duas feridas
Foto: Acústica FM
Foto: Acústica FM

Um criminoso foi morto pela polícia após atirar em três pessoas deixando uma morta e duas feridas, em Caxias do Sul, na noite da última segunda-feira (15). Outro homem suspeito de ter participado do crime foi preso pela polícia.

Receba todas as notícias da Acústica no seu WhatsApp clicando aqui!

De acordo com a polícia, homens integrantes de uma organização criminosa, chegaram no local e dispararam diversos disparos de arma de fogo, que resultaram na morte de um homem de 22 anos e uma mulher de 44 anos e um adolescente de 15 anos feridos. O crime ocorreu na rua Martins Neves da Rocha, bairro Centenário.

Agentes do Serviço de Inteligência do Comando Regional de Polícia Ostensiva estavam em atuação na área, quando se depararam com a ação. Com isso, policiais e os criminosos acabaram em confronto, o que resultou na morte de um morto e o outro preso.

Na ação foram apreendidos uma pistola Bersa Calibre 9mm, dois carregadores um deles prolongado, além de munições.

Segundo a polícia, o suspeito morto possuía dois indiciamentos por tráfico de entorpecentes. Além de roubo de veículo, adulteração de sinal identificador de veículo e porte ilegal de arma de fogo.  Suas duas últimas prisões teriam ocorrido há menos de 30 dias.

O segundo homem suspeito de participar do crime acabou preso com o veículo usado na ação.  O veículo Renault Logan estava com placas clonadas, e havia sido roubado em Cachoeirinha, foi autuado em flagrante por receptação.

Com informações do Portal Evaldo Gomes Notícias 

Tags: homicídio, Polícia, Tentativa de homicídio