Search
Camaquã
24°C
Camaquã
24°C
ATENÇÃO!

Correios prorroga prazo para entrega de presentes pendentes em Camaquã

Voluntários têm até esta terça-feira (19) para destinar os produtos no local
Foto: Valério Weege
Foto: Valério Weege

A agência dos Correios prorrogou o prazo para que voluntários entreguem os presentes pendentes em Camaquã. Os padrinhos devem realizar a devolução até esta terça-feira (19) para que a equipe consiga atingir a meta de entregar as crianças do pré-escolar até o 5° ano no período natalino.

A campanha de adoção de cartinhas ainda aguarda a devolução de 20 unidades para completar a totalidade da ação. Boneca, bola de futebol, roupas, materiais escolares e até cesta básica, estão entre os presentes solicitados pelas crianças nas cartinhas. As pessoas que retiraram as cartinhas precisam levar as doações na unidade dos Correios, localizada na Avenida Olavo Moraes, 837, no centro do município.

Em entrevista para a Rádio Acústica FM, a coordenadora da campanha Papai Noel dos Correios no RS, Lisandra Freitas, falou que, neste ano, são 292 carinhas para adoção na agência.

Campanha acontece em todo o Brasil

Toda a sociedade pode participar dessa imensa corrente de solidariedade, que há 34 anos une empresa, empregados, padrinhos e madrinhas para atender, dentro do possível, aos pedidos de presentes daqueles que se encontram em situação de vulnerabilidade social. As datas, locais e horários de atendimento dos pontos de adoção e entrega de presentes variam em cada estado. Todas as informações oficiais sobre a campanha estão disponíveis no endereço blognoel.correios.com.br.

 

Tags: ação solidaria, Correios, Natal