Polícia

Corpo é encontrado dentro de carro carbonizado no interior de Camaquã

Carro foi consumido pelas chamas na tarde desta quarta-feira (22)
Por: Gil Martins
Publicado em: 22/06/2022 às 17h30
Atualizado em: 23/06/2022 às 10h25
Corpo é encontrado dentro de carro carbonizado no interior de Camaquã Foto: Gil Martins/Acústica FM

Um veiculo Hyundai HB20 sedan foi encontrado em chamas e com um corpo dentro na tarde desta quarta-feira (22) em uma estrada do interior de Camaquã. O fato ocorreu em um local conhecido popularmente como “estrada da AUD”, há cerca de dois km da BR-116.

- Receba todas as notícias da Acústica no seu WhatsApp de graça tocando aqui!

O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 15h43, por populares que avistaram o veículo pegando fogo. A guarnição foi até o local e extinguiu as chamas, constatando que havia o corpo de uma pessoa carbonizada.

A Brigada Militar foi acionada e policiais da Força Tática foram ao local para o atendimento da ocorrência. Não há informações oficiais sobre a identificação da pessoa que estava dentro do carro.

Siga a Acústica no Google notícias e receba nossas informações de graça tocando aqui 

Há suspeitas de que a vitima seja um taxista da cidade de Camaquã, que estava desaparecido desde a manhã de hoje. A confirmação da identidade do corpo só poderá ser feita, após realização de perícia. Fontes consultadas pela reportagem da Acústica, confirmaram que o veículo pertence ao motorista Werno Peglow.

O Instituto Geral de Perícias da cidade de Pelotas (IGP), foi acionado para o atendimento da ocorrência. As equipes devem chegar ainda na noite de hoje, para realização dos procedimentos pertinentes, para logo após, o corpo ser encaminhado para necropsia.

As forças policiais ainda investigam o caso, para entender o que causou o incêndio do carro. As investigações ficarão sob responsabilidade da Delegacia de Camaquã que aguarda laudo pericial para identificação da vítima.

Quaisquer informações sobre os fatos podem ser repassadas para a Polícia Civil, mesmo de forma anônima, por meio do telefone 197 ou pelos telefones 51- 98416-8027 e 3671-4900.

Foto: Reprodução/Redes Sociais