Signos

Conheça a melhor cura para a ressaca com base no signo do zodíaco

Confira como todo signo lida com uma ressaca - ou deveria lidar com uma
Por: Daniel Larusso / Acústica FM - Foto: Divulgação
Publicado em: 22/06/2021 às 10h17
Atualizado em: 12/08/2021 às 14h18
Conheça a melhor cura para a ressaca com base no signo do zodíaco

Quer você seja um capricorniano que não se cansa da doce simplicidade de uma taça de vinho branco ou um Leão que se dedica a experimentar os mais recentes coquetéis artesanais, o que acontece quando você exagera? 

> Siga a Acústica no Google notícias tocando aqui

Infelizmente, às vezes beber demais é um vício que pode realmente unir todos os signos. No entanto, a maneira como eles lidam com a cabeça latejante, os vagos sentimentos de arrependimento e outros sintomas da ressaca variam enormemente.

Leia mais:

- Mão de vaca: conheça os 3 signos que mais economizam dinheiro

Confira como todo signo lida com uma ressaca - ou deveria lidar com uma.

Áries - Exercício

Você traz a festa, Áries , e muitas vezes é o único do seu círculo social que ainda acorda às 6h da manhã depois de uma festa épica. Embora você possa alegar que as ressacas não o afetam, você é apenas um ás em lidar com elas. Uma corrida longa, uma aula de ciclismo ou um gole de uma bebida eletrolítica são tudo de que você precisa para seguir em frente e continuar.

> Receba todas as notícias da Acústica no seu WhatsApp tocando aqui!

Touro - Autocuidado

Os touros amam o luxo e têm um ritual de ressaca reduzido a um T. O taurino encontrará elegância mesmo no AM mais agitado. O que os touros precisam é de um pijama luxuoso, uma máscara para os olhos, seus óleos de aromaterapia favoritos e um cochilo com as cortinas de blackout abertas.

> Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Toque aqui e inscreva-se no nosso canal!

Gêmeos - Brunch

Você adora uma boa festa, Gêmeos . Mas, na manhã seguinte, você pode cair em um sério medo, ao adivinhar o que fez, com quem falou e por que aquele segundo (ok, quarto) marg foi uma boa ideia. Qual é a sua estratégia de superação? Um brunch repleto de carboidratos com os amigos, seguido de um filme engraçado. Você se sentirá você mesmo - e talvez até se sinta pronto para outra noite no bar - ao anoitecer.

> Receba todas as notícias da Acústica no seu Telegram tocando aqui!

Câncer - Aula de ioga (mesmo que você queira dormir)

Uma noite fora pode deixar qualquer canceriano emocionado na manhã seguinte. Você provavelmente vai querer ficar escondido o dia todo, mas sair e enfrentar o mundo é sua melhor estratégia quando se sente emo. Uma aula de ioga suave ajudará a fazer seu sangue fluir e sua mente no espaço que você deseja.

Leão - Netflix & Chill

Vida de festa de Leão tenta não deixar a ressaca atrapalhar seus planos. É admirável, mas você aguenta mesmo um brunch com álcool na sua condição? Aprender a arte de ficar em casa e assistir a Netflix de moletom pode ser a estratégia mais inteligente para estar de volta à sua melhor forma amanhã.

Virgem - ibuprofeno

Quando um virginiano sai, eles saem com tudo. É por isso que ter um ritual super-saudável para voltar aos trilhos lhe serve bem. Você adora ordem, listas e saber exatamente o que vem a seguir, então, assim que acordar de manhã, vá até a cozinha pegar um pouco de ibuprofeno e um copo extra grande de suco verde.

Libra - seja bom

Você sabe que a vida tem tudo a ver com equilíbrio e não se critica por ir ao mar. Ainda assim, sua melhor estratégia para lutar em uma noite de excessos é um dia relativamente bom. (Não é o seu favorito, mas você escolhe suas batalhas, Libra .) Fazer uma refeição saudável em casa, ir para uma aula de ginástica e resolver algo importante em sua lista de tarefas, como limpar um armário, pode ajudá-lo a conseguir de volta à pista.

Escorpião 

Quando você se dá ao luxo, adora manter a festa ininterrupta. Ainda assim, há algo a ser dito sobre um mínimo de temperança, Escorpião . Em vez de pegar a vodca no café da manhã, o que você costuma fazer, vá até um novo café que oferece coquetéis de brunch com amigos. Ver as pessoas ao sol - mas ainda com uma bebida alcoólica em mãos - é a melhor maneira de fazer a transição para o dia e vencer uma ressaca.

Sagitário - Conecte-se com as pessoas da noite passada

Os sagitarianos enérgicos nunca permitem que bebidas demais atrapalhem a diversão. Você ama as memórias que cada bebida trazia, então use a manhã para atualizar suas redes sociais, reinicie qualquer tópico de texto da noite passada e, se você for solteiro, comece a flertar com aquela pessoa listada como “Bonitinho, Cerveja, Nome? ” no seu telefone.

Capricórnio - Dia de 'Doença'

As tampas raramente se soltam e, quando isso acontece, fazem com que cada copo conte. Você provavelmente já acordou ao amanhecer, mas dê uma folga. Não há problema em declarar este um dia “doente” (porque, vamos ser honestos, seu estômago está saudável para você agora?), Apague as luzes e passe o dia sem fazer absolutamente nada. Peça algo grande e cheio de calorias no Seamless e aproveite o dia relaxando pela primeira vez.

Aquário - Faça uma atividade

Os aquarianos devem considerar uma ressaca o início de um fim de semana épico. Mantenha as aventuras rolando reunindo sua tripulação e tentando algo que você nunca fez antes. Talvez seja um jogo de golfe Frisbee, talvez seja convidar algumas pessoas para uma maratona culinária. De qualquer forma, uma nova atividade ou projeto irá tirar sua mente de sua cabeça latejante.

Peixes - Beba água 

O peixe atraí a necessidade de água. O objetivo de Peixes é beber o máximo de H2O possível. Você também pode encontrar consolo em bater na piscina. Não é possivel? Dirija-se a um festa, de preferência junto a um corpo d'água. Ver a água azul-acinzentada (em oposição ao vermelho dentro de sua taça de vinho na noite passada) lhe dará o equilíbrio que sua mente, corpo e alma desejam.