Trânsito complicado

Congestionamentos e falta de vagas de estacionamento marcam a sexta-feira (24) em Camaquã

Recomendação é que motoristas deixem seus veículos em locais mais afastados dos pontos de maior movimentação
Por: Gil Martins
Publicado em: 24/12/2021 às 11h01
Atualizado em: 24/12/2021 às 15h37
Congestionamentos e falta de vagas de estacionamento marcam a sexta-feira (24) em Camaquã Foto: Valério Weege/Acústica FM

O último dia para realizar as compras de Natal registra grande movimentação no centro de Camaquã. Congestionamentos e falta de vagas para estacionamento, trouxeram transtornos para os motoristas que buscam realizar as suas compras no comércio local.

Nas lojas do perímetro central, a circulação de consumidores era grande já pela manhã desta sexta-feira (24). Para os lojistas, que comemoram o aumento nas vendas nesta última semana antes do Natal, a agitação é um bom sinal, principalmente neste momento de retomada da economia.

Na Rua Júlio de Castilhos, motoristas enfrentaram congestionamentos na manhã de hoje, principalmente na quadra entre a Zeca Netto e Olavo Moraes. Alguns relataram ter ficado entre 10 e 15 minutos presos na via, devido a grande quantidade de veículos.

Alguns condutores optaram por deixar seus veículos em locais mais afastados e ingressar a pé nos locais de grande movimentação. Essa é uma ótima alternativa para agilizar o acesso ao comércio local.