Agricultura

Concessionária Alvorada John Deere se muda para novo prédio em Camaquã

Com mais de dez mil metros, estrutura reúne área comercial, administrativa, de manutenção, peças e pós-venda
Por: Valesca Luz / Acústica FM - Foto: Acústica FM
Publicado em: 15/05/2021 às 11h36
Atualizado em: 12/08/2021 às 16h14
Concessionária Alvorada John Deere se muda para novo prédio em Camaquã

A Alvorada Sistemas Agrícolas abre nesta segunda-feira (17) a nova concessionária John Deere em Camaquã. Com mais de 10 mil metros de área, a estrutura com alto investimento tecnológico reúne espaço comercial, administrativo, de manutenção, peças e pós-venda.

Em entrevista na Acústica FM, o gerente de marketing corporativo, Altair Zinho Rohde, o gerente de Camaquã, Rodrigo Cereser e o supervisor corporativo financeiro, Anderson Rodrigues, apontaram detalhes do novo espaço. Conforme Cereser, a estrutura foi pensada para proporcionar qualidade no atendimento ao cliente.

> Receba todas as notícias da Acústica no seu WhatsApp tocando aqui!

Com o novo sistema de controle da pandemia no Rio Grande do Sul, a empresa irá realizar uma solenidade de abertura na segunda (17), seguindo todos os protocolos sanitários. A Rádio Acústica FM estará presente. Este é o segundo grande investimento da empresa na região. Em 2019, a Alvorada já havia inaugurado um ponto de vendas em Barra do Ribeiro.

Portanto, a partir da próxima semana, todo o funcionamento da concessionária será realizado na Avenida Nestor de Moura Jardim sentido ERS-350. Conforme o supervisor corporativo financeiro, Anderson Rodrigues, o agronegócio está sendo fundamental neste cenário pandêmico, logo é necessário oferecer peças e serviços de qualidade ao produtor: “O agro não parou, a Alvorada teve grandes perspectivas de produtos com a marca John Deere”, declara.

A Alvorada John Deere compreende atendimento em 11 municípios na região Centro Sul. A nova sede oferece 10 mil metros de área e 2800 metros de área construída: “estamos investindo porque acreditamos em Camaquã”, aposta Altair Zinho. A empresa está no município desde 01 de setembro de 2018. O Grupo Alvorada possui 320 colaboradores em 67 cidades do Rio Grande do Sul.

Confira os detalhes em entrevista na Acústica FM: