Signos

Como Urano Direto afeta seu signo do zodíaco

Entenda
Por: Daniel Larusso / Acústica FM
Publicado em: 20/01/2022 às 17h11
Como Urano Direto afeta seu signo do zodíaco Divulgação

Áries

(21 de março a 19 de abril)

Como se você precisasse de mais uma razão para ficar toda guerreira e mal-humorada. Bem, está ligado, Áries. Escolha uma causa e lute por ela. É simples assim, mas se você quer sair vitorioso, lute por algo nobre.

Coloque sua raiva intensa e seu lado rebelde para trabalhar por uma boa causa. Todos vocês são bem-sucedidos quando colocam sua energia ígnea em algo produtivo. Seja generoso, faça a coisa certa.

Touro

(20 de abril a 20 de maio)

Urano direto lançará convites em seu caminho e, enquanto você absorve todas essas novas informações, descobrirá que há algo aqui que exige sua atenção.

Você está cansado de ficar sentado em casa sentindo-se como um pedaço de madeira; você quer ação. Você quer se envolver com algo maior do que a farra da televisão. Deixe este trânsito abastecer você, e então escolha uma direção e saia por aquela porta. O mundo precisa de você.

Gêmeos

(21 de maio a 20 de junho)

Você nunca foi de seguir as regras, e com Urano direto, você vai querer literalmente quebrá-las para que elas não existam mais. Você é um rebelde puro, Gêmeos, e muitas vezes ficou em segundo plano, esperando o seu tempo.

Esse tempo é agora, e você sente isso em seus ossos. Há pessoas que você deseja contar. Pessoas das quais você deseja se livrar, pois as considera parasitas. Faça o que você precisa fazer para reivindicar sua própria autenticidade.

Câncer

(21 de junho a 22 de julho)

Com Urano direto, você está agora diante de si mesmo, no espelho. Você quer mudança. Você quer OUT, mas tem alguém no seu caminho: VOCÊ. Este trânsito coloca os holofotes sobre você e sua incapacidade de perdoar e esquecer.

Agora que você sabe que isso é o que você precisa para progredir, é hora de montar nesse cavalo e montá-lo. Não tenha medo. O medo é o que o mantém no passado . Liberte-se dessa escravidão e deixe-se viver novamente.

Leão

(23 de julho - 22 de agosto)

É hora de agarrar toda a sua energia leonina e tomar uma posição. As pessoas estão olhando para você para conselhos e liderança. Você pode lidar com este trabalho?

Sim, você nasceu para assumir o comando. Concentre-se nos detalhes e reúna as pessoas certas para ajudá-lo a atingir seus objetivos. Você descobrirá que Urano direto lhe dá todo o poder e direção que você precisa.

Virgem

(23 de agosto a 22 de setembro)

Tempos desesperados exigem medidas desesperadas, dizem eles, e você sente isso mais do que nunca. Urano direto está acordando e durante este trânsito, sua natureza rebelde realmente encontrará um propósito.

Você pode estar se debatendo nos últimos meses, todo vestido sem ter para onde ir; agora você sabe para onde ir e o que fazer com toda essa energia brilhante de Virgem.

Libra

(23 de setembro a 22 de outubro)

Você sabia que esse dia chegaria, e Urano entrega diretamente a você em uma bandeja de prata. É AQUELE dia, o dia em que você sai da sua bunda e começa a fazer algo de sua vida.

Não há mais espaço para o caos e, considerando que esse é um dos principais atributos de Urano direto, você terá que aprender a chutar o traseiro dele. A hora é AGORA, Libra. Você tem que agir. Viva sua vida - não vai vivê-la para você.

Escorpião

(23 de outubro a 21 de novembro)

Você tem algo em mente, e com Urano direto, você será capaz de alcançá-lo, em grande. Isso tem a ver com dinheiro e finanças, e pode muito bem significar que qualquer investimento que você fizer agora renderá muito para você.

Confie no seu instinto para arriscar. Deixe todos os outros jogarem o 'gato fraidy, esse tipo de medo não é o seu estilo . Aposte alto e colha os frutos de seus movimentos corajosos.

Sagitário

(22 de novembro a 21 de dezembro)

O que Urano direto vai despertar em você são algumas ideias muito perturbadoras no mundo das artes. Sempre o rebelde criativo, você sabe que não há vida estagnada, e está estagnado há algum tempo.

Entra o novo trânsito e não vai mais deixar você ficar com preguiça. Esteja preparado para pensar grande, perturbar o status quo e encantar o mundo com sua estranheza.

Capricórnio

(22 de dezembro a 19 de janeiro)

Se há alguém que está muito feliz em receber diretamente em Urano, é você, Capricórnio, pois esse trânsito realmente traz o melhor de você.

Você é uma luz divina em tempos como esses, e será você quem aproveitará essa chance e fará algo que ninguém mais poderia lidar. Você é uma força criativa da natureza e vem com ideias arriscadas e planos rebeldes. Faça!

Aquário

(20 de janeiro a 18 de fevereiro)

Este trânsito vem com grandes surpresas, e você não gosta de grandes surpresas porque elas tiram sua escolha, e ninguém gosta de possuir suas escolhas como você, Aquário.

E assim, você será o único a trazer as grandes surpresas. Você pode ser um maníaco por controle, mas Urano direto adora um bom maníaco por controle . Na verdade, apoia ideias malucas e... grandes surpresas. Traga-o, Aquário.

Peixes

(19 de fevereiro a 10 de março)

Todo mundo sempre pensa que você é a escolha confiável e segura, não é, Peixes? Quem poderia suspeitar que durante o direto de Urano, você seria aquele que eles chamam de 'rebelde'?

Ah sim, você sabe disso sobre si mesmo, mas também sabe que se trata de encontrar habilmente o momento certo para mostrar suas verdadeiras cores. Chega dessa esgueirando-se para a rotina de fundo. Agora você está pronto para enfrentar o mundo. Assim seja!