Games

Como o Sol em Aquário afeta seu signo do zodíaco a partir de 19 de janeiro de 2022

Entenda na matéria
Por: Daniel Larusso / Acústica FM
Publicado em: 20/01/2022 às 16h46
Como o Sol em Aquário afeta seu signo do zodíaco a partir de 19 de janeiro de 2022 Divulgação

bem-vindos ao Sol na temporada de Aquário, amigos. A partir de 19 de janeiro de 2022, nosso Sol entra em Aquário e dura até meados de fevereiro. Enquanto este trânsito estiver aqui, vamos ver como isso nos afetará, pessoalmente.

O Aquário é um grande signo do zodíaco que sempre simboliza originalidade, pensamento autônomo e um pouco de excentricidade.

Este é o signo do zodíaco que nos permite saber que a palavra 'normal' é apenas uma palavra e que nós, seres humanos, somos tudo menos normais.

Como o Sol em Aquário afeta seu signo do zodíaco a partir de 19 de janeiro de 2022

Áries

(21 de março a 19 de abril)

Sol em Aquário é exatamente o que você precisa para recuperar um pouco da calma de Áries que você parecia ter perdido nas últimas semanas. Há tanto drama que você pode causar ou causar, e agora você está em um novo caminho: você quer descobrir.

Você quer jogar em campo, procurar novos amigos e mostrar a novas pessoas o quão incrível você é. Prepare-se para passar este mês com muito pouca preocupação com o que as pessoas pensam de você. Você é um espírito livre agora, então corra solto e livre.

Touro

(20 de abril a 20 de maio)

Você conhece a expressão "dançar como se ninguém estivesse vendo"? Bem, isso é basicamente você durante o Sol em Aquário. Você nunca foi muito inibido, mas durante esta temporada, você será imparável de todas as maneiras certas. E quem deve julgar se esses caminhos estão certos ou errados? Por que, VOCÊ, é claro.

Você é o juiz de si mesmo, além de ser o chefe de você. Você se dá a liberdade de ser você mesmo, e o que você ganha com isso? Diversão. Expressão. A sensação de que você está vivo. A vida é para os vivos, e você, Touro, faça-o bem!

Gêmeos

(21 de maio a 20 de junho)

É hora de pegar essas suas visões incríveis e criativas e deixar as pessoas entrarem em suas ideias magistrais. Envolva-se, faça amigos e pare de se preocupar com o que todos pensam.

Você é muito original para se preocupar com as opiniões de outras pessoas. Sol em Aquário é a sua hora de se ocupar fazendo as coisas que você mais ama. Não se preocupe com o resto. Entre nisso!

Câncer

(21 de junho a 22 de julho)

Sol em Aquário afeta você de uma maneira diferente. Estimula suas crenças pessoais. Isso significa que é bastante difícil para você ceder quando apresentado a uma ideia conflitante.

Esta temporada fará com que você permaneça forte nessa autoconfiança e será desafiado. Mas por causa do botão de excentricidade de Aquário, você se sentirá bem e elegante fazendo tudo do seu jeito. Se eles não gostam, não é problema, o problema é deles.

Leão

(23 de julho - 22 de agosto)

Esta temporada traz uma visão do futuro para você; você não está mais contente em viver no passado e começou a sonhar grande novamente. Este trânsito, Sol em Aquário, ajuda você a acreditar em si mesmo para que possa levá-lo a sério.

Este mundo está girando rápido e você é muito talentoso e expressivo para ficar no escuro, onde esteve por muito tempo. Deixe a luz do sol entrar, Leo. Sempre esteve lá para você.

Virgem

(23 de agosto a 22 de setembro)

Aproveite o dia, meu amigo, ou melhor, o mês inteiro. Você está agora em Sol em Aquário, e isso está prestes a trazer à tona todas as suas melhores características. Vá fazer sua loucura e brilhe como um diamante, baby.

É hora de Virgem, e isso significa que você precisa deixar de lado suas inibições e apenas ser. Cante karaokê, dance até o amanhecer e esqueça os problemas do dia. Todo dia tem seu lado ruim. Então, tente não se concentrar em nada disso. Faça uma reviravolta e comece a aceitar as coisas como elas são.

Libra

(23 de setembro a 22 de outubro)

Embora o Sol em Aquário permita que você reconheça seu lado excêntrico, ele também pode trazer à tona seu lado condescendente, então tente, se puder, manter suas piadas fora de seus compromissos sociais. Às vezes, quando você está bem e está se sentindo bem, você tende a colocar os outros para baixo, talvez sentir-se bem suba à sua cabeça. 

Quem sabe? Durante o Sol em Aquário, é melhor ser grato pelos bons momentos e menos preocupado em repreender as pessoas.

Escorpião

(23 de outubro a 21 de novembro)

Que grande temporada é para você, pois você finalmente pode mostrar essa sua personalidade incrível. Você não é o Escorpião amargo e venenoso do estereótipo.

Você é realmente um pensador talentoso e criativo cujas ideias devem ser apresentadas e ouvidas. Você vai longe nos negócios este mês, Escorpião, pois só você tem um ponto de vista único que pode contribuir para o sucesso de qualquer projeto em que esteja envolvido.

Sagitário

(22 de novembro a 21 de dezembro)

Se você teve quaisquer reservas ou medos que o impedem criativamente, prepare-se para explodir sua mente, porque o Sol em Aquário está aqui para acender tudo novamente.

Qualquer que seja o bloqueio criativo pelo qual você esteja passando, considere-o dissolvido. Sol em Aquário nunca impedirá uma pessoa e, no seu caso, é como um 'tudo claro' para você começar a voltar à produção pesada e aos empreendimentos criativos.

Capricórnio

(22 de dezembro a 19 de janeiro)

Há algo sobre a energia do Sol em Aquário que realmente o afeta da maneira certa. Você sente que tem coragem de falar, de convidar as pessoas, de se expressar sem medo de recriminação. Você raramente se permite momentos excêntricos, mas quando você deixa rolar, santa fumaça, com certeza pode ser divertido.

É bom ser considerado o 'divertido', para variar, ao invés de 'Oh não! O chefe está de volta!" Dê a si mesmo uma pausa pela primeira vez em muito tempo, Capricórnio. Este trânsito é feito para você se alongar.

Aquário

(20 de janeiro a 18 de fevereiro)

E então há você, seu maluco, aberração original da natureza , você! E isso é dito com grande respeito e reverência, é claro. Durante o Sol em Aquário, você sente a superpotência de como é realmente SER um Aquário, que parece liberdade.

Você diz e faz o que quer e, embora ainda possa ser pego nas armadilhas do drama de outras pessoas, está equipado com o tipo certo de discriminação que lhe permite saber quando se afastar. Fique você, Aquário. Combina bem com você.

Peixes

(19 de fevereiro a 10 de março)

O que é esse olhar de culpa em seu rosto, toda vez que alguém percebe que você está fazendo as coisas do seu jeito? É o rosto de alguém que é dono de seu comportamento e se orgulha de ser original. Você dá uma boa risada quando pensa na interpretação das pessoas sobre você.

É tudo muito divertido e você não pode levar nada muito a sério; certamente não durante o Sol em Aquário. Esta temporada ajuda você a se sentir bem consigo mesmo. Sem lágrimas desta vez, Peixes. Você tem um passe livre para a felicidade. Pegue isso.